zaxy

Vêem o que quero dizer quando reapareço, do nada, e digo que estou a leste do mundo? Duh, são sapatos de borracha e já toda a gente tinha percebido que houve uma mudança. Menos eu! Para quem ainda está mais longe disto que eu: a Mel era uma marca de calçado da Melissa. Mais barata, dentro do budget que estou que estou disposta a empregar dentro do género, mas de igual qualidade. Podem bisbilhotar os arquivos do blog para perceber que gosto mesmo deles.

Na verdade, a marca continua a existir, mas mudou de nome e agora chama-se Zaxy. Bem me tinha parecido que os modelitos eram semelhantes de mais para ser só uma coincidência a Mel ter desaparecido do mapa. Eia, que imitadores, dizia eu cada vez que via as novidades na montra.

Não tenho muito mais para acrescentar a esta minha constatação, a não ser que continuo deliciada com muitos dos modelos que têm saído e que até está na hora de pensar em substituir umas das sabrinas que tenho na colecção e que de tão maltratadas que foram, já merecem a reforma. Miúda de gostos simples e baratos, eu, hã?

4 comments on “A Mel agora é Zaxy?”

  1. Eu adoro ver sempre esses novos modelitos e assim. Mas fico sempre na dúvida na hora de adquirir algo: Os sapatos ao serem desse material não vão fazer bolhas nos pés?

    Beijinhos****

    • Muitos deles, têm revestimento de outro material no interior. Os que não têm, têm a própria borracha com outro acabamento. Por aqui, não tenho razões de queixa quanto a bolhas, desconforto ou maus cheiros! 🙂

Deixar uma resposta