Unhas Cintilantes

glitter

Já devem ter passado por situações em que não vos apetece usar nenhum dos vernizes da enorme colecção que têm em casa e que o que calhava mesmo era algo diferente e chocante.

O que fazer nessas alturas? Usar purpurina.

Esta é uma maneira rápida e divertida de tratar das unhas. Precisam de um verniz branco ou transparente, de um pincel fofo e de purpurina (quanto mais fina, melhor). Não se ralem se o verniz ficar com falhas, porque os brilhantes vão tapar tudo.

Então, passem uma camada generosa de verniz e, com o pincel fofo, apliquem a purpurina e espalhem. Quando a unha estiver coberta, sacudam o excesso.

Esperem que a vossa aventura seque e passem uma camada de verniz transparente por cima, para deixar tudo mais brilhante e uniforme.

E é isto. Conseguem ter unhas diferentes e bem feitas em coisa de cinco minutos!


Related Posts

Reprovada: Base Fosca da Risqué

Ora, pensa uma pessoa que adquire uma base fosca e que passa a ter um acabamento mate nos vernizes e o que é que traz, afinal? Uma bela bodega. Estou a falar da Base Fosca da Risqué, da linha Homem. Corri mundos e fundos para […]

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]



9 thoughts on “Unhas Cintilantes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.