Testei – Veet Spawax

Tenho a certeza que quem faz a depilação, pelo menos uma vez na vida, já foi a uma esteticista.

Lá, com certeza, terá saltado à vista a típica “panelinha” de aquecer cera. Quando recorremos a profissionais, é porque sabemos que os resultados são melhores do que os obtidos no domicílio, por nossa conta.

veet spa wax epilação depilação em casa cera quente panela pastilhas review opinião resenha pêlos beleza beauty blog

E se passássemos a ter ao nosso alcance, nos hipermercados, os mesmos equipamentos com vista a resultados perfeitos e duradouros?

Recentemente, a Veet lançou o produto Spawax.

Este equipamento custa 39,90€ e as recargas saem por 9,90€, mas é possível encontrar diversas promoções nos hipermercados.

É um aparelho como o que mencionei acima, mas optimizado (pequeno, bonito e fácil de manusear, limpar e arrumar) para que qualquer mulher o possa utilizar em casa, sem grandes complicações.

Cada kit Veet Spawax é composto pelo aquecedor de cera eléctrico, uma espátula e seis discos de cera, que podem ser doseados conforme a quantidade de cera necessária (esta informação vem especificada na embalagem exterior, e podem encontrar outras informações úteis sobre depilação neste site).

A Veet desafiou-me a experimentar esta novidade.

A utilização foi bastante simples e só não há registo fotográfico porque tive receio de provocar um acidente. Eu, equipamentos electrónicos e substâncias fluidas/líquidas no mesmo local não costuma dar bom resultado!

  • É só colocar os discos no aparelho, fechá-lo e ligá-lo à corrente durante, pelo menos, 30 minutos.
  • Eu considero melhor manter o aquecimento, estejam descansadas que não se queimam!
  • Depois, é só espalhar a cera na zona a depilar (não se esqueçam de ter a pele bem seca e de a proteger com pó de talco) com o cuidado de deixar a ponta que vão puxar ligeiramente mais espessa.
  • Aguardam um pouco para a cera arrefecer, e depois é só puxar.
  • Se sobrar cera, não faz mal: podem deixá-la secar na panela, porque não vai ser alterada e pode ser reaquecida noutra utilização.

Fiquei impressionada, porque até as penugens minúsculas dos dedos (digam-me que não é um mal exclusivo da minha pessoa!) foram arrancadas com eficácia, e é frequente não conseguir retirá-las com cera (por serem mesmo minúsculas).

Diria que a cera dá para áreas mais extensas do que as sugeridas na embalagem, já que no fim de depilar as pernas ainda tinha cerca de 1/3 da cera na panelinha, mas eu sou pequenina, também convém ter este detalhe em conta.

Considero que esta é uma opção em conta para quem gosta dos resultados das esteticistas mas quer poupar dinheiro (façam as contas às idas à depilação e comparem com o custo do Spawax e das recargas!).


Related Posts

La Depilación Natural – Fujam!

La Depilación Natural – Fujam!

Ora, se isto de ter um blog é bom para falar de coisas boas, também tem de servir para as coisas menos boas. E vocês sabem que eu vos conto tudo. Este post é uma espécie de aviso, que eu não quero a gente cá […]

Passatempo Philips – Dia da Mãe

Passatempo Philips – Dia da Mãe

O Dia da Mãe está quase a chegar e a Philips aliou-se ao blog para que uma sortuda (ou sortudo) possa oferecer à sua mãe um presente dos bons. Que tal terem a oportunidade de oferecer à mamã a depiladora Philips Satin Perfect Wet&Dry HP6577 (PVP […]



25 thoughts on “Testei – Veet Spawax”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: