Sleek – Chegou a Portugal

Há algum tempo que é possível encontrar produtos da marca de maquilhagem inglesa Sleek no nosso país.

O problema é que sempre foram muito poucos e nalguns casos até estavam inflacionados.

Para quem não conhece, a Sleek oferece uma gama variadíssima de produtos e cores a preços acessíveis, para que qualquer pessoa encontre maquilhagem adequada aos seus gostos, ao seu tom de pele e à sua carteira.

A boa nova é que agora a marca se aliou à Sephora, já existem algumas paletas de sombras disponíveis e no começo do ano que vem chegarão também os Pout Paints, bases, blushes e outros produtos.

paleta sleek

sleek acid

sleek

sleek paleta de sombras

No fim-de-semana passado, houve várias reuniões no sentido de perceber quais os tons de base mais utilizados pelas portuguesas para saber quais serão vendidos em exclusivo na Sephora Portugal.

blog sleek

Estive presente a convite da Ana Rita do Let’s Talk About Beauty e a mesa foi partilhada com a Ana Suécia, a Vilma e outras duas meninas que não têm blogues: a Carla e a Filipa.

maquilhagem

É claro que houve tempo para brincar com os famosos Pout Paint e tive de criar uma cor arroxeada bem chamativa, que carinhosamente baptizei de OrGuídea. Digam lá que não é gira!

sleek pout paint

Por ora é tudo, mas a minha conversa sobre a Sleek não fica por aqui porque há muuuitos assuntos por desenvolver. Mantenham-se atent@s!


Related Posts

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]

Questões de Marketing

Tod@s tendemos a pensar que os produtos mais caros são os que têm melhor qualidade e a olhar de lado para o que é mais barato. Este comportamento acontece com tudo, desde os bens de primeira necessidade até àquilo que eu chamo mariquices. É claro […]



2 thoughts on “Sleek – Chegou a Portugal”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: