secret bag beauty box resenha review opinião swatch blog beleza

Olha a Bag fresquinha, fresquinha!

Acabadinha de chegar. Será que sou a primeira a mandar o spoiler para a blogosfera?

A edição de Fevereiro foi lançada mais tarde, diz a The Secret Bag que foi para não sobrepor com a edição especial da MeMeMe que saiu no dia 20 de Janeiro.

Ok, percebe-se, e não fiquei triste porque já houve meses em que recebi o saquinho bem mais tarde graças ao excelente trabalho dos CTT, que demoram cada vez mais tempo para entregar a correspondência aos destinatários.

Adiante! Esta edição traz quatro produtos, um deles em tamanho de viagem:

  • Energy A Creme da Être Belle, que vem numa bisnaga de 15ml é um hidratante para o rosto com vitamina A.
  • Não o conhecia, mas não é nada de novo, so far, mas por vezes é na simplicidade que residem os bons resultados.
  • Parecendo que não, uma bisnaga de 15ml é metade do tamanho habitual de um creme de rosto, pelo que logo direi de minha justiça quando o experimentar devidamente. Já alguém o conhecia?

Os restantes três produtos, que vêm em formato full size, são:

  • creme de olhos Neroli da Superfacialist (tenho a marca em muito boa conta, mas por ainda não necessitar de um produto com as características deste, ofereci-o à minha mãe e ela é que nos vai contar o que achou dele);
  • primer de rosto Prime Fx da Beauty UK (estou entusiasmada, porque me parece ser bom e diferente de todos os que tenho!);
  • Um par de pestanas postiças da Eldora Lashes (são feitas de pêlo natural e são bastante leves e maleáveis, a ver como é que me dou com elas e depois venho cá contar tudo).

Não conhecia nenhum dos produtos e creio que esta edição da The Secret Bag agradará facilmente a quem a comprar porque não há nenhum compromisso com cores de maquilhagem ou tipos de pele específicos.

Quando há, normalmente há opções de personalização, mas mesmo assim há quem não fique contente a 100% (não é o meu caso). Desta feita, os produtos incluídos serão úteis para (quase) toda a gente.

O valor total deste saquinho ronda os 50€, sendo bastante superior ao custo efectivo da compra (18€, já com os portes incluídos). Foi uma edição ao jeito da anterior, do mês de Janeiro, com conteúdos novos para mim e eu gosto que se mantenha este padrão.

E vocês, compraram a The Secret Bag deste mês? O que acharam?

8 comments on “The Secret Bag – a 9ª edição”

  1. O primer e o creme de olhos parecem ser um mimo!
    Eu como comprei a Bag da MeMeMe e tenho outras compras em mente acabei por a deixar passar. Mas se a comprasse, não me iria arrepender!
    Beijinho*

Deixar uma resposta