Pisamonas – 1ª Loja Física em Lisboa

loja pisamonas sapatos crianca lisboa telheiras

Comprar o melhor calçado para as nossas crianças ficou mais fácil.

Pela primeira vez em Portugal, a Pisamonas abriu uma loja física. Situa-se no Continente de Telheiras (loja 8B), em Lisboa. Agora, já não aquelas desculpas do “não sei qual é o tamanho correcto” e do “mas eu nunca fiz compras online!”.

calçado infantil barato

Se as vossas crianças forem como a minha, até têm aqui o pretexto ideal para as levarem convosco para que possam escolher qual é o par que gostam mais. E, desta forma, até conseguem ter uma melhor percepção do que se vissem uma imagem no site.

Um meio não substitui o outro, complementam-se!

Já sabem que há calçado para todos os gostos e tamanhos (sim, até para as mães), para além de acessórios. Sou incapaz de entrar na loja e não trazer ganchos e lacinhos para mim e para a minha Teresa!

menorquinas velcro pisamonas

Aproveitei e repus o modelito do ano passado, que em equipa que ganha não se mexe: trouxe umas menorquinas em nobuck com velcro, castanhas, para a madame. São bonitas, confortáveis e ficam bem com tudo e em qualquer circunstância. Escusado será dizer que também tenho umas.

Comprando online ou na loja física, uma coisa é certa: encontram uma relação qualidade/preço imbatível e um serviço sem igual. Há mais de um ano que a Pisamonas é a minha loja de eleição para comprar sapatinhos para a Zufas.


Related Posts

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]

Pim, pam, pum

É declarado o meu amor por calçado emborrachado de boa qualidade. Não gosto de sapatos com mau aspecto, reles, com poucos detalhes e acabamentos toscos, com materiais de tão fraca qualidade que magoam os pés. Por isso, quando vejo que há marcas como deve ser […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.