Dia da Mãe – Passatempo Oridirectors

limão verbena oriflameO Dia da Mãe está quase aí, e aposto que ainda não trataram do presente para as vossas mães.

O quê, nem fazem ideia de qual é o presente ideal? A Oridirectors aliou-se ao blog e decidimos facilitar a tarefa a um@ de vós.

Aposto que não há uma mãe que não gostasse de receber o presente bom que temos para oferecer. Até há pouco tempo, eu não sabia da existência da Gama para Mãos e Corpo com Limão e Verbena Essence & Co. da Oriflame.

Quando a Fátima (directora Oriflame da Oridirectors) me mostrou os produtos desta linha, apaixonei-me pelo aroma fantástico. A minha descrição da fragrância é muito objectiva: cheira a chá de cidreira com raspa de limão. Divino, não é?

Eu disse logo que gostava muito de oferecer um conjunto destes no blog, e a Oridirectors alinhou.

Iremos oferecer um conjunto composto por loção para mãos e corpo, sabonete líquido para mãos e gel de duche.

passatempo limão e verbena oriflame

Para saberem mais sobre esta linha muito especial da Oriflame, espreitem esta página que foi feita especialmente para nós.

A vossa mãe iria adorar receber este conjunto, que eu sei. Querem participar no passatempo? Eis as regras:
  • O passatempo estará no ar até ao fim do dia 25 de Abril de 2018 e serão aceites participações de Portugal Continental e Ilhas;
  • Assim que for conhecid@ @ vencedor@ do sorteio, será feito contacto por email e terá de haver resposta num espaço de dois dias úteis;
  • A entrega do prémio é feita pela Oridirectors, sendo necessário o nome, morada e telemóvel d@ vencedor@;
  • Para participar:
  • Depois, basta preencherem o formulário abaixo;
  • @ vencedor@ será escolhid@ aleatoriamente.
Leram as regras e concordam? Preencham a caixa abaixo:
Boa sorte!
passatempo oridirectors oriflame

P.S. a 19.Junho.2018 – Apercebi-me ontem da minha grande falha ao não divulgar a vencedora do passatempo que, obviamente, a esta altura do campeonato já foi notificada e recebeu o prémio – tudo isto atempadamente, antes do Dia da Mãe.

Não é a primeira vez que digo isto, mas vale na mesma: quando pensamos que a vida vai, finalmente acalmar, vem outro abanão que vira tudo de pernas para o ar e andamos novamente a correr contra o tempo.

Portanto, mil desculpas, que na minha cabeça estava claro que tinha divulgado a vencedora do passatempo e afinal não o fiz. Desculpem!

A vencedora foi a Vera Ferreira (cujos contactos, por óbvios motivos, não posso divulgar aqui, mas podem sempre confirmar com a Oridirectors).

Não fujam de mim, por favor. Estou a fazer os possíveis para voltar para vocês com todo o carinho e toda a qualidade que merecem. Afinal, estamos todos juntos há 10 anos. Muito obrigada pela vossa compreensão!


Related Posts

Para quem não encontra o Benamôr

Para quem não encontra o Benamôr

Ora, esta é uma pergunta que já me fizeram várias vezes. Afinal, onde é que podemos encontrar o tão maravilhoso creme Benamôr da Nally? Eu compro o meu na mercearia aqui ao pé, e a bisnaga maior fica bem em conta, custando 5,69€; No entanto, […]

Sabonete de Leite de Burra – Coisas que os aliens raptaram

Sabonete de Leite de Burra – Coisas que os aliens raptaram

Vamos lá ver se não estou a dizer nenhuma barbaridade. Há mais de um ano que não encontro o sabonete de leite de burra da Confiança em lado nenhum. Gosto muito de o utilizar no banho porque não resseca a pele e é uma opção […]



2 thoughts on “Dia da Mãe – Passatempo Oridirectors”

    • Olá Tiago, bem sei que estou a falhar, que nem me apercebi que me tinha esquecido de publicar! Vinha toda lampeira para dizer que “como assim, perguntam por uma coisa que já divulguei há décadas?” e pelos vistos fui eu quem falhou. Peço tanta desculpa. Vou já publicar esta adenda. A vencedora do prémio foi a Vera Ferreira – na altura, contactei com ela e o prémio foi entregue. Por óbvios motivos não posso divulgar os contactos e perfis dela, mas dá para confirmar com a Oridirectors (e em última instância eu também posso explicar melhor por email).

      Mais uma vez, peço desculpa pela minha falha! Prometo que em breve volto ao registo habitual – e com muitos passatempos para celebrar o 10º aniversário do blog.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: