Franja?

franja falsa

Quem me segue no Facebook já deve ter dado por ela.

O sururu foi tanto que até no email caiu muito boa gente a perguntar sobre o fenómeno, porque eu disse logo que era uma franja falsa.

Lembram-se das extensões de que falei?

O sistema da franja é o mesmo, não podia ser nada mais simples. Prende com dois ganchinhos. Comprei no Ebay (se quiserem depois posso referir vários vendedores de confiança), e existe em várias cores e formatos.

Também podem optar entre cabelo humano ou sintético, e garanto que o sintético não é nada artificial e por um lado acaba por ser mais durável na medida em que mantém o formato e permanece lisa eternamente.

franja falsa

Penso que também já referi que estas extensões tic-tac podem ser lavadas normalmente, como se fossem o nosso cabelo, pelo que não há chatice nenhuma quanto à manutenção.

Colocamos quando queremos mudar de aspecto, tiramos no fim do dia.

franja falsa

Ó Guida, – perguntam vocês – e por que é que optaste por uma franja falsa e não cortaste logo?

Porque quem tem cabelo encaracolado sabe como é complicado manter uma franja sempre direitinha. Eu já tive franja, e lembro-me do martírio que foi.

Posso manter o meu cabelo encaracolado, posso esticar, posso fazer todos os tipos de apanhado, que a franja fica lá direitinha e como se fizesse parte da minha cabeleira original.

Estou a gostar bastante de descobrir todos estes auxiliares dos penteados e estou a pensar experimentar algumas extensões coloridas nas camadas inferiores do cabelo. Alguém já cometeu a proeza?


Related Posts

Acabou-se a bateria? – Power Bank

Nos dias que correm, temos equipamentos electrónicos para tudo. Falo por mim, trago sempre comigo o telemóvel, o MP3, a máquina fotográfica e, por vezes, a PSP. Temos a sorte de viver numa época onde a Internet está quase incorporada na atmosfera, e gostamos de […]

Compras Ebay – Bijutaria

Cada vez mais, estou fã das compras pelo Ebay. Os motivos são muitos e válidos: Encontramos coisas que são inexistentes nas lojas físicas por cá Encontramos verdadeiras pechinchas sem procurar muito Poupamos o tempo e a paciência necessários para ir às compras em sítios caóticos […]



14 thoughts on “Franja?”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: