Máscara de Noite Intense Skin Recharge NovAge – Terça da Máscara

oriflame novage máscara de noite

O tempo frio é um dos maiores obstáculos para quem tem dificuldades em manter a pele do rosto hidratada.

Por mais que mantenhamos estilos de vida saudáveis, com direito a uma boa ingestão hídrica e alimentação saudável, e que procuremos produtos adequados à nossa rotina de beleza, nem sempre é fácil atinar num ritual milagroso.

Por mim falo: estou fartinha de partilhar que tenho pele tendencialmente oleosa na zona T, e que ainda assim fico com o rosto muito desidratado com facilidade. Aqui há dois pontos importantes a salientar:

  • Tenho de apostar na hidratação a valer, de noite. Não me importo de besuntar a pele com cremes muito ricos. É para ir dormir, pelo que pouco interessa se fico reluzente (no mau sentido) ou não.
  • De dia tenho uma certa preocupação, e gosto de produtos eficazes que não me deixem a parecer uma fritadeira. Não é fácil encontrar equilíbrio, já que as oscilações de temperatura e a humidade também têm o seu papel.

Noto que o sucesso do ritual nocturno só se vê mesmo bem durante o dia. Uma boa hidratação é aquela que perdura no tempo e não consistiu apenas numa “película” que apenas camuflou o problema e desapareceu assim que lavámos a cara.

Recebi, recentemente, a máscara de noite Intense Skin Recharge NovAge, da Oriflame, e fiquei empolgada para experimentar imediatamente.

beleza máscara de noite novage oriflame hidratação

Foi uma novidade que chegou no momento perfeito, visto que finalmente chegou o Inverno a sério e com ele os problemas do costume para quem tem peles sensíveis e com tendência a desidratar.


A marca refere que é como se tivessem metido 8h de sono de beleza dentro de um frasco e propõe resultados de hidratação e nutrição intensos logo na primeira utilização.

Associa, também, a falta de luminosidade, desidratação e aspecto baço e cansado da pele ao repouso insuficiente.

  • Esta máscara de noite trata-se de um produto que deve ser aplicado no rosto, após a rotina habitual, com a ajuda de uma espátula, até ser absorvida.
  • Depois, é só deixar actuar durante a noite.
  • Podem repetir o procedimento 1 ou 2 vezes por semana, conforme acharem necessário.
  • Cada boião de 50ml tem o PVP recomendado de 32.00€.
  • Encontra-se à venda por catálogo, junto de revendedoras da Oriflame.

Fazem parte dos seus ingredientes o óleo inca inchi, a manteiga de cupuaçu, ácido hialurónico, ómega-3 e Vitamina E, que promovem a hidratação, nutrição e regeneração da pele.

A textura é rica e a fragrância não é incomodativa (na verdade, é quase inexistente e ainda bem): é agradável, suave e lembra mesmo o cheiro da manteiga de cupuaçu.


Adiante com a minha experiência, devo dizer que estou a adorar esta máscara.

Temi que fosse demasiado pesada e rica. A primeira impressão, porém, é outra. O produto é consistente, mas dá para espalhar pelo rosto com a espátula sem esforço nenhum. É uma delícia.

E, pasmem-se, mesmo que utilizem quantidades aparentemente abusivas, o produto é todo absorvido pela pele quase imediatamente. Sim, mesmo por cima dos séruns, óleos, cremes, o que quer que seja que utilizem para cuidar da vossa pele à noite. Não temam pela vida das fronhas das almofadas!

De manhã, dá para notar bem um belo viço na pele e nada de oleosidade acrescida pela utilização da máscara. Durante o dia, também se sente o conforto na pele, já que nos dias seguidos à sua utilização a minha pele não repuxa nem se notam tanto as linhas que começam a surgir na minha pele com a idade, aliada à desidratação.

Por ora, tenho utilizado a máscara de 2 em 2 dias e tem funcionado muito bem.

Não sei se costumam haver promoções deste produto, se não, mas se sofrem com a desidratação neste tempo frio, sugiro que dêem uma oportunidade a esta máscara de noite!


Related Posts

Para quem não encontra o Benamôr

Para quem não encontra o Benamôr

Ora, esta é uma pergunta que já me fizeram várias vezes. Afinal, onde é que podemos encontrar o tão maravilhoso creme Benamôr da Nally? Eu compro o meu na mercearia aqui ao pé, e a bisnaga maior fica bem em conta, custando 5,69€; No entanto, […]

Sabonete de Leite de Burra – Coisas que os aliens raptaram

Sabonete de Leite de Burra – Coisas que os aliens raptaram

Vamos lá ver se não estou a dizer nenhuma barbaridade. Há mais de um ano que não encontro o sabonete de leite de burra da Confiança em lado nenhum. Gosto muito de o utilizar no banho porque não resseca a pele e é uma opção […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.