Love Spell – Victoria’s Secret

victoria's secret

Por falar em colónias, hoje venho falar-vos da minha mais recente aquisição.

Paixão recente. Body splash da Victoria’s Secret, o meu é o Love Spell e é suposto cheirar a flor de cerejeira, pêssego e jasmim branco. Por mim, cheira a algo próximo de manga com um toque de uva. A sério!

Mas é divino, juro.

Nem preciso de repetir o que disse sobre colónias, não é?
Como seria de esperar, o meu splash já não sai da mala. Ok, sai, logo a seguir ao duche! O cheiro? Esse dura o dia todo na pele, embora desvaneça e nem sequer seja intenso quando é aplicado.
É o que se pede numa colónia! Até porque gosto de reaplicar várias vezes ao dia.
Para aumentar o meu entusiasmo, constam na lista de ingredientes alguns componentes hidratantes e calmantes como a camomila e o Aloe vera, o que à partida garante uma pele mais hidratada.
Este é um aspecto que não confirmo, pois a minha pele do corpo é seca que nem o deserto do Sahara e em época de calçãozinho e mini-saia nem vale a pena arriscar.
No entanto, reparei que não arde na pele após a depilação ou exposição ao sol, contrariamente a outras colónias que já utilizei!
Adoro, e tenho cá uma certa desconfiança de que o frasco não vai durar até ao fim do Verão com o uso que estou a dar…

Related Posts

Love Is in the Air – Passatempo

Love Is in the Air – Passatempo

Ou estamos de fim-de-semana prolongado e já bem pertinho da Primavera. É o que diz o calendário! Não sei se é bom dar-lhe atenção porque, afinal, ultimamente até assinala mais dias do que deve. Dias para tudo e mais alguma coisa. Ele é Dia da […]

Caça às pechinchas

Caça às pechinchas

Foi mais ou menos isso que se andou a fazer ontem, anteontem e… Nhé, não interessa quando, interessa que nos fartamos de dizer cobras dos chineses mas acabamos por entrar sempre em tudo o que é loja deles e sair de saco cheio, sempre sem […]



9 thoughts on “Love Spell – Victoria’s Secret”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: