Glitter All Star – New in

spartoo converse chuck taylor all star ox glitter

O que pensam de usar ténis no Verão?

Afeiçoei-me tanto ao uso (quase) diário de sapatilhas, que agora nem no Verão quero abdicar delas. Sucede que o bom senso dita tal acto como impraticável sob pena de ter os pés a derreter e um cheirinho a queijo no ar que ninguém merece.

É óbvio que sabe bem andar de pés ao léu em tempo de calor, mas sinto que existem algumas circunstâncias em que o decoro de cobrir os pés ainda é necessário – apesar de as sapatilhas serem um calçado informal, tendem a ser mais discretas que as sandálias no geral.

Não sei bem explicar esta minhoquice que desenvolvi, mas aconteceu e senti que estava na altura de encontrar um bom meio termo em que ficasse contente sem comprometer o conforto e a higiene.

Estive a um nico de optar por uns ténis de lona, e o que não falta por aí são modelitos bonitos (andei indecisa entre Victoria, Vans e Converse) e frescos de tecido fresco e facilmente laváveis. Porém, descobri os ténis Converse Chuck Taylor All Star Ox com glitter acobreado e foi amor à primeira vista. Escusado será dizer que mandei vir uns de imediato e que, praticamente, não tenho calçado outra coisa.

Até nalguns contextos de escritório ficam elegantes e o facto é que toda a gente os gaba!

Creio que serão utilizados até à exaustão: não é um modelo que enjoe facilmente, nem quanto ao material/acabamento. Sou uma pirosa do pior e adoro brilhantes desde que me lembro de ser gente (quem não?). Para além disso, estas sapatilhas parecem ser mais resistentes que as de lona, mais aconchegantes e menos propícias a sujidade. Andar de All Star passa a ser possível no Inverno.

Notei, também, que este modelo já não é tão “plano” nem tão apertado na biqueira como antigamente, tornando o uso das sapatilhas muito mais simpático.

all star ox converse glitter brilhantes spartoo

Só não comprei uns para a minha Teresinha porque considero este tipo de calçado pouco prático (mesmo os que têm fechos de velcro!) para crianças pequenas, mas lá chegaremos. É que a pequena não fala noutra coisa, em especial quando vê o seu tamanho nas lojas!


Related Posts

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Atenção, atenção! Chegou a hora de pôr no ar um passatempo para animar a malta cá do burgo. Certamente, devem conhecer o dilema da procura do par de sapatos ideal para nós. Ou não há o nosso número, ou é a cor que podia ser […]

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.