Framboesa – The Body Shop

beleza cruelty free vegan beauty esfoliante body scrub framboesa exfoliante the body shop opinião review swatch

Quem diz que a frutinha é boa só para comer, deve estar enganado.

Aqui entre nós, há frutas que são boas para a nossa pele, como a framboesa. O quê? Não estão a perceber?

Estou a falar do Early Harvest Raspberry Body Scrub da The Body Shop.

Não é o único esfoliante corporal da marca que se assemelha a paparotes ou compota, mas para mim é o mais delicioso. De se utilizar sem comer, claro está, não caiam no engano de barrar esta compota no pão e mantenham-na longe dos mais pequenos.

Aqui me confesso, e sei que não sou a única: negligencio a esfoliação corporal quando a roupa tapa tudo da cabeça aos pés.

Chega agora a altura em que se torna imperativo pôr em dia este ritual, e nos primeiros tempos dou preferência a esfoliantes com partículas maiores e mais consistentes que removam o que não foi cuidado durante meses (que vergonha, eu sei).

É o caso deste esfoliante de framboesa, deixa mesmo a pele limpa e lisa, desprovida de grande hidratação mas pronta para o resto dos cuidados.

O difícil é resistir à tentação de não comer um bocadinho…


Related Posts

Love Is in the Air – Passatempo

Love Is in the Air – Passatempo

Ou estamos de fim-de-semana prolongado e já bem pertinho da Primavera. É o que diz o calendário! Não sei se é bom dar-lhe atenção porque, afinal, ultimamente até assinala mais dias do que deve. Dias para tudo e mais alguma coisa. Ele é Dia da […]

Impossível x Acessível #3

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]



5 thoughts on “Framboesa – The Body Shop”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: