Essie – A Winter’s Tale

 

essie

É verdade que ainda falta para chegarmos ao Inverno, mas se há algo que gostamos é de estar sempre à frente e a par das novidades.

Nesse sentido,estou feliz por ter tido a oportunidade de ser uma das primeiras pessoas a experimentar as cores da colecção de Inverno da Essie – A Winter’s Tale.

essie

Como o “mal” tem de ser distribuido pelas aldeias, tal tarefa não foi exclusiva da minha competência! De quatro cores a que tive acesso, a mim coube testar:

essie hot coco

O Hot Coco.

É uma boa opção para quem gosta de toupeira, bege e afins. Em caso de dúvida, esta é uma cor que nunca falha. Dá com todas as cores, idades e ocasiões.
essie masquerade belle

O Masquerade Belle.

Dá origem à imagem principal desta colecção, e apesar de a luz me ter traído um pouco ao fotografar o dito, este não é só mais um bordeaux. Lá diz o slogan, e com razão: Intriguing color is the new sexy*.

Agora de noite, com a luz do candeeiro, dá para confundi-lo facilmente com verniz ameixa quase preto, é muito requintado. Outra opção óptima para quem não gosta de sair da zona de conforto e acaba por investir sempre nas mesmas cores simples e elegantes.

Sei que estão mortinhas para…

  • Adquirir estas preciosidades, que apesar de só saírem mais tarde no resto do mundo, chegam a Portugal já no próximo fim-de-semana.

Tenho a dizer de minha justiça: comecei a usar Essie recentemente e adoro!

É uma experiência totalmente nova no que toca a vernizes: secam rápido, duram muito tempo nas unhas, são bem pigmentados e não assim tão caros quando comparados a outras marcas de luxo. Vale totalmente a pena investir!

E como sabemos que gostam de ver estas coisas, temos mais vernizes lindos e super novidades para mostrar em breve. Aqui na Guida e também na Marta.

*Cor intrigante é o novo sexy.


Related Posts

Reprovada: Base Fosca da Risqué

Ora, pensa uma pessoa que adquire uma base fosca e que passa a ter um acabamento mate nos vernizes e o que é que traz, afinal? Uma bela bodega. Estou a falar da Base Fosca da Risqué, da linha Homem. Corri mundos e fundos para […]

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]



3 thoughts on “Essie – A Winter’s Tale”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: