Escolher um novo perfume – help!

perfumes notino

Os perfumes são memórias que trazemos no nariz.

Embora tenha as minhas fragrâncias favoritas, não costumo ser fiel só a 1 ou 2 perfumes.

Gosto de experimentar coisas novas e, quando (eventualmente) enjoo, ponho de parte o cheirinho do momento para voltar a pegar-lhe daí a uns tempos. E sabem sempre tão bem os reencontros!

Acabo por associar o aroma a outros momentos e sinto-me feliz com este saudosismo.

Não é por acaso que, volta e meia, dou por mim a comprar perfumes que noutros tempos usei. No ano passado, tive umas saudades doidas do I Love Love, da Moschino, que usava na adolescência.

No outro lado da balança, neste momento estou com vontade de variar e escolher um perfume novo com o qual não tenha qualquer relação.

Estou saturada dos que tenho! E não sei qual escolher.

Há algum tempo que opto por comprar os meus perfumes nesta loja online, porque saem bem mais em conta do que nas lojas físicas portuguesas e assim até posso optar por uma maior variedade de produtos.

Quero muito um perfume novo, e até já fiz a minha pesquisa dentro do que ouvi falar e me pareceu bem, os que já cheirei mas acabei por nunca comprar…

Ajudem-me: qual é o vosso perfume de eleição, aquele que recomendariam a todas as vossas amigas?

notino perfumes fapex
Happy – Clinique | Shalimar – Guerlain | Agent Provocateur – Agent Provocateur | Quelques Fleurs – Houbigant

Dentro do que tenho lido, visto, cheirado, anotado… Acabei por desenvolver maior interesse pelas opções da imagem. Sim, estou consciente de que são fragrâncias muito diferentes entre si.

O Agent Provocateur passeia-se pelos confins da minha mente há muito, muito tempo. Mas não sei se não enjoo, dele, também, especialmente agora na Primavera!


Related Posts

Love Is in the Air – Passatempo

Ou estamos de fim-de-semana prolongado e já bem pertinho da Primavera. É o que diz o calendário! Não sei se é bom dar-lhe atenção porque, afinal, ultimamente até assinala mais dias do que deve. Dias para tudo e mais alguma coisa. Ele é Dia da […]

Questões de Marketing

Tod@s tendemos a pensar que os produtos mais caros são os que têm melhor qualidade e a olhar de lado para o que é mais barato. Este comportamento acontece com tudo, desde os bens de primeira necessidade até àquilo que eu chamo mariquices. É claro […]



1 thought on “Escolher um novo perfume – help!”

  • Não recomendava nenhum porque não gosto que usem os mesmo perfumes que eu!… Os que mais gosto são: Ange au Demon da Lâncome, Light Blue da Dolce & Gabbana, L’eau Bleu da Miu Miu, Hypnose da Lâncome e cheirei recentemente um da Carolina Herrera que também fiquei a querer…se na Notino o tivesse já tinha pedido!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.