Dr Martens às flores

Botas Dr Martens Boots

Chegaram as minhas tão desejadas Dr Martens!

São lindas, e por incrível que pareça são confortáveis. Aborrece-me um pouco o facto de agora estarem a 92€, visto que quando as encomendei estavam a 104€. Obras dos saldos! Ainda assim, valeram muito a pena.

Estava cheia de medo, ninguém merece ter os pés feitos em papa por causa de sapatos novos e chatos e já tinha ouvido várias pessoas dizer que as Dr Martens não costumam ser muito amigas dos nossos pés nos primeiros dias de uso.

Algumas das leitoras confirmaram este meu receio, pelo que já estava a ver a minha vida a andar para trás.

Surpresa das surpresas, depois de um dia com elas calçadas, não me magoaram.

Talvez seja pelo facto de ter pedido um número acima do meu (este modelo de botas não tem tamanho 35).

Botas Dr Martens Boots Spartoo

Sabem daquela sensação que temos por vezes quando um par de sapatos nos faz sentir donas do mundo? Pois bem, é o que acontece.

Sinto que com estas botas calçadas ninguém me pisa os calos (literalmente!). Pelo contrário, pode não ser muito agradável se eu pisar alguém.

Já somos amigas inseparáveis, upa, upa!

Botas Dr Martens Boots Spartoo


Related Posts

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Atenção, atenção! Chegou a hora de pôr no ar um passatempo para animar a malta cá do burgo. Certamente, devem conhecer o dilema da procura do par de sapatos ideal para nós. Ou não há o nosso número, ou é a cor que podia ser […]

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]



6 thoughts on “Dr Martens às flores”

    • Eu só as pude ter agora porque em primeiro lugar, a minha querida mamã achava que eram feias de mais e recusava-se a oferecer-me umas. Depois, eu também não tinha meios de as comprar 😛 Finalmente, cá estão elas e a mamã disse “eh, até que nem ficam mal de todo!”.

      Beijinho

    • Eu vi o post! 🙂 Também já tive umas fake, mas não duraram muito tempo e por vezes acho que mais vale pensar mesmo nas marcas quando há essa oportunidade. Com o dinheiro que já saiu do meu bolso para botas deste género a preços muito mais acessíveis, penso que já podia ter comprado 2 ou 3 pares de Dr Martens 🙁

      Beijinho

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: