Dolly Eye Grey

Confessem lá que não tinham saudades da chuva (não dos estragos…)! Até eu, que sempre adorei o Verão, o sol e o calor, enjoei do tempo bom fora de época este ano.

Penso que isso se traduziu nos meus olhos, que frequentemente têm sido vestidos por lentes cinza claras, muito claras.

lentes contacto cinzentas

Estas lentes são as Dolly Eye Grey, aquiridas no Shoppingholics.

Estas lentes dão muito nas vistas porque, ao contrário de quaisquer outras que tenha experimentado, têm uma grande concentração de pigmentos.

Não esperava que fossem naturais, mas também não chegam ao extremo de me fazerem parecer um extraterrestre. Era isto que pretendia quando falava de lentes cinzentas claras, há uns tempos atrás. Cinza quase branco, frio, que quando exposto a alguns ângulos de luz parece que tem um toque de azul.

À semelhança das outras lojas online de lentes, aguardei cerca de uma semana para receber o meu par, super bem embalado e com instruções de uso.

Este modelo tem um diâmetro ligeiramente superior que o das lentes “normais” (14,2mm), a duração de um ano e está disponível com várias graduações, para quem tem problemas de visão.

Apesar de ter 42% de água na sua constituição, estas são as lentes menos confortáveis que usei até hoje. Ainda assim, suporto-as bem.

Não ardem na vista nem fazem dores de cabeça por cansaço, mas quando as utilizo sinto que tenho lentes.

Em resumo, estas lentes são ousadas e isso agrada-me. Muito! Com certeza, é um modelo que volto a adquirir futuramente.

dolly eye grey


Related Posts

Passatempo de Aniversário #2 – Kit de Pincéis Argent Makeup

Passatempo de Aniversário #2 – Kit de Pincéis Argent Makeup

O prometido é devido, e cá está mais um passatempo para celebrar o 7º aniversário do blog, que é já no próximo dia 12. Hoje trago-vos um mimo bom em parceria com a Argent Makeup: um kit de olhos em cor-de-rosa, composto pelos pincéis 201 […]

Os 10 do momento

Algumas de vós têm-me perguntado por que é que nunca mais falei dos dez produtos preferidos de cada mês. Ainda por cima, têm-me passado alguns selos (agradeço do fundo do coração por se lembrarem de mim!) e eu ando aqui a engonhar, engonhar, e nunca […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.