Loja de roupa CODE
Eu e a Graziela, carregadinhas de roupa nova!

Há algumas semanas, o Pingo Doce de Telheiras levou uma reforma de tal ordem que agora é um espaço novo e único dentro do género. Uma das (muitas) novidades foi a abertura de uma loja CODE no perímetro do centro comercial (antigamente era dentro do hipermercado, lembram-se?). Para celebrar, convidaram algumas bloggers para conhecer a colecção de Inverno e trazerem para casa as suas peças favoritas.

Devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendida. Não conhecia bem as propostas da CODE, já que não era habitual entrar numa. O meu termo de comparação era a restante oferta das cadeias de supermercados, que deixa muito a desejar no geral. Habitualmente, as peças são caras para a qualidade que têm e não há variedade (quantas vezes procuramos algo que vimos num catálogo e não encontramos?).

Loja de roupa CODE

Na CODE, há modelitos para todos os gostos, idades e tamanhos, e o melhor é que os preços são mesmo muito acessíveis. Há de tudo, desde a roupa interior aos acessórios, e nalgumas lojas creio que até há roupa para a casa. Para complementar, é frequente haver promoções (neste dia, por exemplo, estava em vigor uma campanha de “leve 3, pague 2”). Uma dica para quem recebe o subsídio de alimentação em vales, que pode dar jeito: caso desejem, podem utilizá-los nesta loja.

Loja de roupa CODE
Eu, a Jael e a Maria Inês em amena cavaqueira enquanto apreciávamos a loja.

Fiquei com pena de ainda ser muito cedo e não saber o sexo do bebé, porque a secção infantil tinha peças lindas, lindas! Para mim, optei por trazer peças que já procurava há algum tempo e que não têm a utilização limitada pelo crescimento da minha barriga e alguns acessórios.

Estão curiosas para saber o que trouxe comigo? Mostro-vos tudo em breve, estejam atentas ao blog e ao Instagram. Deixo-vos com um vídeo que foi feito durante a tarde da abertura da CODE Telheiras.

CODE – Telheiras

Depois da festa, recordamos agora o primeiro passo da nossa CODE Telheiras. A música marcou o ritmo e as nossas bloggers convidadas marcaram as tendências da coleção Inverno 2015.Convidamo-la agora a conhecer o nosso espaço e a seguir as tendências ou a desafiá-las.Esperamos por si.bit.ly/code-inverno-2015Com Ana na Suécia, Vida de Desempregada, The Styland, Sweet Ideas, Coquette à Portuguesa, THE GLITTER DOOR, Macarons & Purpurinas, So Sweet, So Pink, A Guida É que Sabe, Mantinha de Retalhos, The pink lemonade, Dinastia da Moda, I love Fita Métrica e A Pipoca Mais Doce

Posted by CODE on Wednesday, December 16, 2015

1 comment on “Abertura CODE Telheiras”

Deixar uma resposta