zomato gold

Depois de ter falado da minha visita ao Dote para comer umas belas francesinhas e de ter mencionado o Zomato Gold, foram várias as pessoas que me perguntaram no que é que consistia e se valia a pena subscrever o serviço.

Fui tentando responder a todos, mas ter estas informações aqui condensadas pode ser útil para mais gente e o melhor é que tenho um código de 25% de desconto na subscrição, para quem quiser/precisar!

Ora, o serviço Gold do Zomato consiste numa funcionalidade especial que vos concede coma 2 pague 1 (em dois menus, um é-vos oferecido) numa rede de mais de 300 restaurantes e bares em Lisboa e arredores. Obviamente, não são tooodos os restaurantes de Lisboa mas é um bom leque e garanto que há espaços daqueles que visitamos, voltamos a visitar e vamos querer sempre regressar.

Com base nisto, assim que apareceu, eu própria aproveitei um desconto de lançamento e fiz uma subscrição de 3 meses para experimentar e posso dizer-vos que em duas visitas já compensa o investimento. Consoante o plano que subscrevem, têm direito a mais ou menos visitas a cada estabelecimento (eu, por exemplo, no plano base de 3 meses, tenho direito a 2 visitas/restaurante).

Código: AGUIDA – 25% de desconto

Se têm o hábito de comer fora pelo menos 1 ou 2 vezes por mês (em Lisboa), eu diria que é algo que vale muito a pena. Se quiserem fazê-lo e utilizarem o código AGUIDA no checkout, têm direito a 25% na vossa subscrição. É um miminho que eu não tive, por isso toca a aproveitar!

2 comments on “Zomato Gold”

  1. Olá… Deixe-me colocar uma questão… O que oferecem é o 2º menu (bebida + prato + o que for) ou é só o 2º prato que pedir? As bebidas, sobremesas e entradas pagam-se sempre?

    Obrigado,

    • Olá André, pelo que tenho percebido, depende dos restaurantes: já fui a alguns em que trabalhavam por menus, e aí descontavam o menu mais barato. Noutros (tapas, por exemplo), já me aconteceu descontarem, por exemplo, a tapa mais cara. Também já me aconteceu a outra situação que descreve, em que as bebidas e sobremesas não são contempladas. É ligar para os estabelecimentos e perguntar, se essa questão for muito importante 🙂 Boas refeições!

Deixar uma resposta