Ziaja – A sério, leiam este post.

Atentem no que vos vou mostrar, porque eu gostava que alguém o tivesse feito por mim.

Devemos saber que não se julga um livro pela capa.

Quem diz livro, diz outras coisas. Estamos em 2018 e, mais que nunca, é possível encontrar cuidados de beleza muito bons sem dar uma facadinha no orçamento familiar.

loja ziaja notino online review
Nalguns países, incluindo a Polónia (origem da marca), existem lojas da Ziaja. Será que algum dia chegarão cá?

Dentro destas, tenho de destacar a Ziaja.

Trata-se de uma marca de cosmética polaca com linhas bastante completas de cuidados de rosto, corpo e cabelo.

Há anos que via produtos deles nas lojas online do costume, mas nunca tinha ficado curiosa para os experimentar. Tinha as minhas dúvidas quanto à possível qualidade, dados os preços tão pequeninos.

Atenção, que ninguém me paga para isto e é quase serviço de utilidade pública.

Só no ano passado, num daqueles dilemas de “falta tão pouco para ter portes grátis, o que é que mando vir?” , é que dei uma oportunidade à Ziaja e arrependo-me de não o ter feito mais cedo.ziaja man hidratante homem notino review

Comecei por comprar um hidratante de rosto para o Luís (sim, têm cenas man!). O feedback foi tão bom que na compra seguinte que fiz na Notino já pedi uns poucos produtos para mim, incluindo o tónico maravilhoso de que vos falei aqui.

manuka tree mandelic acid mandélico ziaja acne noite notinoAgora, estou a adorar o hidratante de noite da linha Manuka Tree. É aconselhado para peles mistas/oleosas, e tem-se mostrado muito eficiente sem ser agressivo. Hidrata na medida do que é necessário, contém 3% de ácido mandélico e nem por isso é desconfortável.

Até agora, não experimentei nada que não tenha gostado da marca. Os produtos costumam custar menos (alguns bem menos) de 5€. O que poderia pedir mais?

Se não conhecem a Ziaja e fazem compras online, têm mesmo de experimentar.

Se já conhece, digam-me, por favor: quais são os vossos produtos favoritos da marca? Quero experimentar mais coisas!

Comments

  1. Xana Nunes says:

    Também comprei esse creme para o meu homem e embora ele diga que “é-me igual, isto não faz nada” eu sei que ele gosta porque tem usado muito 🙂
    Beijinho Guida *

    1. Guida says:

      Foi como aqui! “É igual” mas usou aquele em detrimento de outros e fez questão de me informar quando chegou ao fim. Assim se vê do que gostam! Beijinhos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *