Vixenizada – Avon

batom avon vixen review swatch resenha opinião make up maquilhagem blog beleza beauty burgundy

Parece que foi desta que o Outono veio para ficar, e se o calor e a peganhice vão embora, significa que está na hora de dar uso a todos os batons mega coloridos, cremosos e hidratantes que fomos acumulando à espera do regresso dos dias frios.

Sou muito democrática na escolha das cores e nos acabamentos.

Agrada-me que actualmente estejam na ribalta os tons mais escuros e imponentes embora nunca tenha tido preconceitos com vinhos, ameixas e beringelas.

batom avon vixen review swatch resenha opinião make up maquilhagem blog beleza beauty burgundy

Uma das novidades da Avon para este Inverno – em Portugal, que no ano passado já eu estava com ela fisgada depois de a ter visto em blogs estrangeiros, foi o batom Ultra Color na cor Vixen (quando é que trazem o Vamp?).

Tenho sido uma menina bonita e ando muito contida nas compras, pelo que achei que até merecia o miminho. Já não sou revendedora da marca, mas a Patrícia mantém-me sempre a par das novidades e foi a ela que o comprei.

A cor é lindíssima, não é bem bordeaux mas também não é, de todo, roxo.

É uma cor algo incomum e super intensa. O batom em si é mesmo muito pigmentado e cremoso. Não aconselho que o utilizem sem um lápis de contorno, sob pena de durar pouco e de esborratar.

batom avon vixen review swatch resenha opinião make up maquilhagem blog beleza beauty burgundy ultra color

Comments

  1. Jessi Malva de Moura says:

    Tenho pena que estas cores não me assentem muito bem, mas já separei um ou dois burgundy mais quentes para experimentar à noite.

    1. Acho que é mais questão de hábito que outra coisa! Há subtons para toda a gente 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *