Unhas para o Mundial – Dermacélsia

verniz dermacélsia portugal manicure esmalte unhas nails nailart review swatch resenha blog makeup beauty

Vivo perfeitamente sem futebol e fanatismos.

E cá para mim há muito mais onde ocuparmos o nosso tempo e o nosso esforço, mas que bicho seria eu se não nutrisse alguma simpatia pela nossa selecção e se, lá no fundo, não torcesse pelo nosso sucesso no Mundial 2014?

Desta feita, tenho as unhas a condizer.

É já no dia 16 que tudo começa, a preparação está a terminar, e se há altura para começarmos com as decorações a condizer, é agora. Não gosto de bandeiras por tudo o que é sítio, mas gostei da colecção da Dermacélsia alusiva à ocasião.

Há dois conjuntos disponíveis:

  • O de Portugal, com verniz vermelho, verde e um verniz de tratamento (varia, e o meu é o Endurecedor de Unhas, que ainda estou a experimentar mas logo direi de minha justiça);
  • E o do Brasil, com três vernizes das cores da bandeira e que não trago para aqui porque, olhem, sou portuguesa com orgulho e por isso só me dá na telha falar da minha bandeira.

verniz dermacélsia portugal manicure esmalte unhas nails nailart review swatch resenha blog makeup beauty

So far, so good, são vernizes muito pigmentados, fluidos na medida certa e com boa durabilidade (já consegui manter ambos por cerca de uma semana nas unhas).

Comments

  1. TehTeh B says:

    falta um amarelo =P as cores são giras, mas eu não me sinto patriótica de momento…

    xoxo

    1. É mesmo, foi o que disse, e nem estava a pensar no nosso escudo 😛 Preciso de uma bandeira espanhola na minha vida. Olé! 😛

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *