Não vai muito tempo desde que coloquei gel nas unhas pela última vez.

Mostrei-vos aqui no blog: adorei a aplicação, fui super bem atendida, mas ao fim de uma semana as unhas começaram a descolar tal e qual como as unhas postiças. Contei no Facebook.

Antes que me caia o mundo em cima, reforço que sei que o que me aplicaram foi gel e não verniz gel como foi afirmado na página de Facebook da marca em causa.

Não fui  primeira pessoa a quem aconteceu isto com a mesma marca. Entrei em contacto, ficaram de me confirmar uma data para reparação (sem saberem sequer se teria de pagar algum valor), mas não tive mais nenhum feedback.

Dizem na página que tentaram entrar em contacto, eu não dei por nada.

Valeu-me o consolo de as minhas unhas terem permanecido em bom estado.

unhas de gel verniz manicure extensão

Na Expocosmética, no stand da Pluricosmética, tive a oportunidade de aplicar gel e nem pensei duas vezes no assunto.

A minha ideia é manter as unhas assim por uns tempos.

Após conversar com a técnica do centro de formação da Pluricosmética, optei por extensão (feita com molde) com francesa, que é simples e bonita, com a vantagem de poder pintar por cima sem se notar o que está por baixo.

Ao contrário do que muita gente diz, continuo a afirmar que o processo é indolor (há quem se queixe de sensações de ardor).

Adorei o resultado. À data, passaram três dias da aplicação e está tudo intacto.

O único senão é que a Pluricosmética não dispõe de um serviço de manutenção das unhas de gel (só no centro de formação e sob lista de espera, gratuitamente) e por isso terei de procurar um bom sítio (e de preferência a preços acessíveis) para manter a unhaca apresentável.

Alguém sabe de bons locais para manutenção do gel na região de Lisboa/Loures?

8 comments on “Das unhas de gel”

  1. Realmente grande palermice a marca aind anão ter mostrado contade em resolver a situação (abençoado Livro de Reclamações!).
    Pelo menos vieste ao nuórte e foste toda embonecada (gostei de te conhecer :-D)

    Beeejus

  2. Eu tenho ideia,que a primeira aplicação é capaz de ficar um pouco mais fraquita, mas as minhas primeiras aguentaram bem, menos uma (por culpa minha). Eu quando fazia manutenção sentia um ligeiro ardor, mas depois habituei-me. Estão impecáveis as tuas.
    Beijinho!

  3. A única que conheço é a Rita Castro.Provavelmente também a conheces lá do liceu.

    Podes ver a página dela do facebook aqui: http://www.facebook.com/rcnail

    Nunca pus unhas com ela (nem com ninguém) porque sou um bocado adversa a isso, mas qualquer coisa entra em contacto com ela para perceber como é que ela faz.

    Beijoca, espero que tenha ajudado **

  4. Costumo ir ao Centro Comercial Mouras, junto ao Metro da Quinta das Conchas. Nunca reparei no nome do local, porque fui também recomendada por uma amiga, mas sobem-se as escadas da entrada principal e é logo à esquerda. As 3 funcionárias são muito atenciosas e profissionais, mas costumo ser atendida pela Maria. O preço é bastante em conta, e o trabalho delas muito eficiente:)

Deixar uma resposta