Se há coisa que não me faz confusão nenhuma, é receber os presentes típicos do Natal ou aniversário fora de época, quando o que gostava de receber está a preços muito mais apelativos graças à época de saldos.

Até já pensei que, quando for eu a decidir sobre estes assuntos, a abertura dos presentes deve ser feita no Dia de Reis, como se faz nalguns sítios.

Acho absurdo todo o dinheiro que se gasta em presentes quando no saldos está tudo a preços muito mais baixos. O produto é o mesmo, a qualidade é a mesma, para quê esbanjar?

Too Faced Loves Sephora paleta maquilhagem makeup review resenha swatch

É claro que há coisas que nunca sabemos se vão chegar aos saldos, e ficamos tristes quando deixamos de as ver à venda.

Andava a namorar umas poucas paletas de maquilhagem da Too Faced, e a Too Faced Loves Sephora era aquela que mais me agradava.

É versátil e mais resistente que a maior parte das paletas da marca, que são de cartão. Contudo, já tinha desistido dela porque pensava que estava esgotada, dado que já não existia à venda nalgumas lojas.

Too Faced Loves Sephora paleta maquilhagem makeup review resenha swatchUma das minhas pessoas próximas deu a entender que me oferecia uma paleta à minha escolha.

Por sorte, num dia em que calhou entrarmos numa Sephora ainda antes dos saldos começarem, não havia Too Faced.

Dias depois, após o início dos saldos, calhou entrarmos noutra Sephora e eis que numa das prateleiras dos produtos em promoção encontrei a Too Faced Loves Sephora a menos de metade do preço original.

É que nem pensei duas vezes! Entre optar por uma paleta a menos de 20€ que me agradava mais do que as “primas” que custam quase 50€, não deu para ter dúvidas. E lá veio a donzela comigo.

Eu fiquei toda contente com o meu presente, quem ofereceu o presente ficou sem a carteira depenada.

Too Faced Loves Sephora paleta maquilhagem makeup review resenha swatch

Não me arrependo nada da minha escolha.

Esta paleta é completa, posso perfeitamente levá-la de viagem sem precisar de grandes apetrechos adicionais porque tem 10 sombras lindas e diversificadas que combinam bem entre si, blush e bronzer, um pincel de blush que nem é dos piores e uma miniatura do primer de sombras Shadow Insurance (que embora não seja o meu preferido, é muito bom).

Não consegui fotografar devidamente como ficam o blush e os bronzers na pele (pelo que nem coloquei aqui as fotos, mas posso garantir que são de boa qualidade, de textura fina e fácil de esbater, mas muito pigmentados, e o bronzer cheira mesmo a chocolate!), mas as sombras ficam assim na pele, sem primer nem qualquer outra base.

São mesmo muito boas, pigmentadas, finas e fáceis de aplicar, sem esfarelar. Escusado será dizer que já a tenho utilizado e estou muito satisfeita com a qualidade da paleta!

15 comments on “Too Faced Loves Sephora”

  1. O que eu procurei por essa e agora encontraste na Sephora do CC de Loures *.* Tive lá no sábado ohhh 🙁 Quando compraste já só havia essa? *** Marisa

Deixar uma resposta