galochas

Feriado. Dia de não fazer nada e aproveitar o facto de os pais irem às compras.

É claro que a Guida tinha de se colar! E lá fui eu, ver lojas e comprar coisas que faziam falta. Como nem tudo são rosas, lá tinha que vir a vontade do pai de ir à Decathlon. Como devem imaginar, esta é uma das lojas que mais adoro e onde compro mais coisas (note-se o tom de ironia).

Fiz caretas, entrei à espera de apanhar uma grande seca, mas até tolerei, porque de qualquer forma tinha que comprar uma t-shirt grande para personalizar.

O pai foi lá há procura não sei do quê, e entre corredores saltaram-me à vista as botas da foto.

À primeira vista, pareceram-me de couro. Achei-as muito giras, e procurei logo o meu número. Só havia um par! Ao pegar nele, percebi que afinal as botas não eram de pele, mas sim de borracha. Galochas, nice! Experimentei-as e fiquei toda contente. Faltava ver o preço. 12,90€. Hã? Devo estar a ver mal. Revi, e revi. Eram mesmo 12,90€.

Reparei ainda que estava na secção da Equitação e que, por isso, tinha em mãos um par de botas de montar. Que se dane. São versáteis ou não? Hoje já fizeram sucesso. São lindas, pretas, e dão bem com montes de roupa, então com leggings ou collants são um mimo! Nunca mais faço frete por entrar em lojas de desporto. Prometo!

11 comments on “These boots are made for walking”

  1. Estou a ver que tenho de passar aqui pela Decathlon, hehehe!… São muito giras… Ideais para os dias de chuva e pelos vistos… Bem baratinhas como se quer, hehehe!…

    Beijinhos ;P

  2. loool essa tá boa hã há espera de uma grande seca e depois safaste-te bem, já no outro dia o meu namorado comprou la uns ténis fixes e baratos! Essa loja por acaso vai tendo umas coisas fixes.
    Bjs

  3. À primeira aqui parecem logo galochas! 🙂 Eu adoro galochas, acho tão fofas. São super giras essas e baratas ainda por cima! 😀 Afinal estavas a menosprezar a Decathlon 😛

  4. Acho que amanhã vou procurar umas galochas como as tuas xD Vai-me dar jeito para as calçadas alagadas de Lisboa no caminho para a faculdade! xD Obrigada por divulgares tamanha preciosidade! ^^

    Beijinhos*

  5. que preconceito com as lojas de desporto! por acaso, o meu pai tb adora dar uma vista de olhos na decathlon e quase sempre o acompanho.

    Se se mantiver uma mente aberta conseguem-se encontrar coisas mt giras e em conta 😉

  6. Gosto das botas e quando passei pela Decathlon fui tentar experimentá-las, mas já não havia o meu número.. Tenho que lá voltar para trazer umas sapatilhas de ballet que lá tinham, absolutamente fantásticas!
    Gosto muito dos collants, Guida, são lindos! Posso perguntar onde os arranjaste?

  7. J: Gostava de poder esclarecer-te quanto aos collants, mas não sei de onde vieram. Sei que já os tenho desde os 13 anos e ou eram da minha mãe e deixaram de servir, ou eram da minha avó. Tenho muuuitos pares de collants destes às riscas, de várias cores, e adoro-os. Com pena, pelo caminho alguns foram-se estragando e foram para o lixo 🙁

    Beijinho

Deixar uma resposta