Wet Brush Pop Fold

Não é novidade que sou a fã número 1 da Wet Brush. Tenho duas no modelo original (mostrei a primeira aqui), uma Shine de tamanho mais pequeno que mostrei aqui e andava fartinha de barafustar porque queria à força toda que a marca lançasse um modelo mais maneirinho para trazer na mala.

Parece que fui ouvida e, finalmente, chegou ao mercado a versão Pop Fold. Como é habitual, vende-se na Pluricosmética, o plástico é preto mas existem várias opções de cor para a borracha e cerdas. Eu, claro, escolhi a versão cor-de-rosa.

Wet Brush

O tamanho é o habitual das escovas clássicas, mas o cabo é dobrável e tem uma extremidade arredondada mais larga, que ajuda a resguardar as cerdas (que recolhem ao centro da escova para fechar, ao fazer pressão na parte central da borracha).

A funcionalidade é a do costume: cabelos desembaraçados e sem puxões em menos de nada, tal como qualquer outra Wet Brush.

Para ficar meeesmo perfeita, só faltava encolher um bocadinho. Sim, já houve progresso na concepção deste formato, mas continua a ser enorme. Ainda assim, não é dramático e a minha já ganhou o seu lugar cativo na minha mala.

2 comments on “The Wet Brush #3 – Pop Fold”

Deixar uma resposta