sparklinggarbage

É este o verniz que tenho nas unhas por estes dias. Não é novo, já o tenho comigo há alguns meses mas ficou adormecido com o Inverno. Por que motivo? Bom, estes vernizes de purpurinas ficam muito mais bonitos quando brilham ao sol!

O Sparkling Garbage fez parte da colecção de Verão do ano passado da Orly, e o sucesso foi tão grande que a cor esgotou e acabou por ser reposta uns meses depois. Foi nessa altura que consegui ficar com um para mim.

Não há fotos que mostrem na totalidade a beleza deste verniz, como acontece sempre com este tipo de acabamentos, mas creio que dá para ter uma boa ideia do meu entusiasmo. Não fico intimidada com vernizes extravagantes nem me contenho na aplicação. Podia ter aplicado este concentrado de brilhos numa ou duas unhas, sim, mas gosto dele assim. É desnecessário usar um verniz colorido por baixo, que com duas camadas o Sparkling Garbage já fica uniforme e com boa cobertura da unha, mas dá perfeitamente para utilizar uma base menta ou azul, ou quem sabe de outra cor do vosso agrado.

Já sei que tenho manicure para cerca de uma semana, que a qualidade não desilude e nem sequer consigo enjoar de um verniz que me lembra caudas de sereias.

10 comments on “Sparkling Garbage

Deixar uma resposta