The Secret Bag – a 8ª edição

secret bag maquilhagem resenha review eco vegan cruelty free subscrição

Um dia vais voltar a receber a The Secret Bag (que até reservaste previamente) ao mesmo tempo que as outras pessoas e não só dias depois graças aos senhores dos CTT.

Hoje é o dia, e deve ser porque estamos no início do ano e os senhores não querem deixar já o caldo entornado. Posto isto, sim, o que vêem na imagem é o conteúdo da edição de Janeiro da The Secret Bag, que acabou de chegar às minhas mãos.

Desconfio que quem está por trás deste serviço deve ser espanhol, porque o Natal foi no mês passado mas no mês dos Reis é que o conteúdo ocupou mais espaço que o habitual.

Não coube tudo dentro do habitual saquinho de organza vermelho: o kit Gatineau Aquamemory (composto por miniaturas de máscara facial, sérum e hidratante) veio à parte.

Confesso que, apesar de ser um kit de miniaturas, adorei recebê-lo. Na edição especial da Revlon vinham duas amostras que, não dando para formular uma opinião, foram agradáveis de utilizar e deixaram vontade de realizar um teste mais aprofundado.

Creio que, desta feita, as miniaturas do sérum e do hidratante devem dar para usar durante duas semanas, à vontade.

Recebi também a máscara Lash-xpress & Hyaluronic da Être Belle (desconhecia a marca, que é alemã), que fica a aguardar teste e pesquisa para ver se é como os senhores da marca dizem ou nem por isso;

Duas sombras da Kosmetik Kosmo (ambas com ligeiras cintilâncias – uma verde escura, quase preta, linda e intrigante, chamada Schwarzwald e outra num verde mais claro e aberto chamada Karibik), outra marca alemã que já conhecia dos blogs estrangeiros;

Um conjunto de discos de limpeza Love The Planet, laváveis e reutilizáveis.

Desta feita, não houve amostras incluídas.

De todas as edições da The Secret Bag que saíram até agora, esta foi a que mais me surpreendeu em termos de novidades. Uma máscara com ácido hialurónico (segundo consta), discos de limpeza reutilizáveis…

E, vá, andava a matutar na linha Aquamemory depois de ter experimentado as amostras que mencionei. Não são produtos essenciais, mas são produtos que dão gosto experimentar.

O valor desta bag excedeu os 40€, pelo que se manteve a premissa dos preços super especiais que possibilitam a toda a gente experimentar produtos novos.

Não me vou alongar com os detalhes da subscrição (já sabem, mensalmente sai uma bag nova que custa 18€ já com os portes incluídos, sendo que nalguns meses dá para fazer a compra trimestral).

Houve uma novidade, esta edição chegou a estar em pré-venda há cerca de duas semanas, para além do período habitual (quiçá, ainda a encontram à venda aqui).

Espero que 2014 traga mais bags como esta, cheias de novidades boas e úteis que nos ajudam a fazer ainda mais pela beleza.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *