The Secret Bag – a 7ª edição

Beauty Box The Secret Bag subscrição maquilhagem beleza makeup beauty review resenha opinião low cost

Cá está mais uma edição da The Secret Bag.

Em Dezembro há celebrações natalícias, mas diz que o Natal é quando o Homem quer, e eu ainda vou mais longe que o Maduro e gosto mesmo é de ter Natal todo o ano.

Nesse empreendimento, o papel dos saquinhos mensais continua a fazer toda a diferença e a ser um epic win.

Em equipa que ganha não se mexe, e eu continuo a ser uma subscritora feliz deste serviço!

Passando ao que vos interessa: o conteúdo da bag deste mês é volumoso e nem sei muito bem como é que conseguiram cometer a proeza de aconchegar tudo no embrulho!

  • Veio um kit de sobrancelhas High Brow da Beauty UK que andava mortinha para experimentar (e creio que consigo falar dele muito em breve!).
  • Um hidratante corporal e um perfume roll on da fragrância W’eau Sunset da Women’secret (saem da minha zona de conforto, mas ainda assim cheiram muito bem!).
  • Um lip gloss da Bell Cosmetics (calhou-me o tom nº 2, cor de melancia, não é algo que esteja habituada a usar mas será muito útil nos dias de “sou mesmo assim, acordei naturalmente bela”).
  • Uma miniatura do desmaquilhante de olhos da Gatineau.
  • Uma amostra do perfume masculino Pure da Custo Barcelona e duas amostras de hidratantes da Anne Moller.

O valor aproximado dos produtos desta edição ronda os 30€, o que se traduz mais uma vez na oportunidade simpática de experimentar novos produtos a preços muito apelativos (já que, relembro, o preço de cada edição já com portes é 18€).

Desconheço se sobrou algum exemplar deste mês (sei que estiveram disponíveis durante mais tempo que o habitual), mas continuo a achar que daria um bom presente de Natal.

Bom, bom era haver vales TSB para podermos oferecer às nossas amigas nos seus aniversários! Vou deixar a sugestão na página de Facebook.

Comments

  1. Fabiana Moura says:

    Eu encomendo sempre e gostei muito desta edição também! **

  2. Joana Arêde Cotovio Make Up says:

    O kit das sobrancelhas deixou-me com a pulga atras da orelha

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *