pincéisNunca me dei bem com eyeliners.

Não esborrato tudo, mas também não consigo fazer traços direitinhos nas pálpebras, para além de demorar montes de tempo.

Bem dita a hora em que vi que os pincéis biselados me podiam ajudar na árdua tarefa de delinear os olhos! Assim que lhes descobri esta função, lá passei na papelaria do costume e trouxe um pincel do tamanho que me pareceu mais adequado para o fim pretendido, e vim a correr experimentar.

Faz toda a diferença! Assim torna-se muito mais fácil passar eyeliner.

Ainda assim, e insatisfeita por não ter produtos próprios e por não querer desperdiçar eyeliner dos frasquinhos minúsculos, decidi fazer uma experiência. Molhei o pincel no mixing medium caseiro e passei numa sombra. Qualquer cor é válida! E lá tive o que queria.

Sabem qual é a conclusão?

Desta forma, podemos ter delineadores das cores que quisermos! Na mesmíssima intensidade que os dos frascos.

Fixe, não?

5 comments on “Pincéis e Eyeliners”

  1. O pincel certo faz milagres!
    Antes não percebia porque é que havia pessoas com 1001 pincéis diferentes até começar a comprá-los e ver que facilitam imenso a nossa vida =P

  2. Lillipops: Ora, é o mesmo que constatei! Eu que tenho montanhas de pincéis para os meus trabalhos não percebia o porquê de a malta da maquilhagem fazer o mesmo! Duh, pelos mesmos motivos. Só que o dinheiro não estica ;_; Não tenho pincéis para sombras como deve ser. Vá, ainda não tive paciência para ir a uma papelaria melhor que a que tenho aqui ao pé…

    Beijinho

Deixar uma resposta