encontro de bloggers

… Eu, a Rita, a Marisa, a Lúcia, a Sofia, a Geisa e a Marta fomos passar uma “tarde de gaja”, acompanhadas pelo nosso fotógrafo de serviço, o David, que é irmão da Sofia ao Colombo e divertimo-nos à grande.

Quem costuma ler os blogues das meninas que mencionei, de certeza que já esbarrou com alguns relatos e já viu fotos do que se passou e dos mimos todos que recebemos. Foi como ir às compras tendo deixado a carteira em casa, e eu senti-me em casa pois parecia que já conhecia toda a gente, embora nunca nos tivéssemos visto a sério. Só a Lúcia é que foi uma surpresa, pois o blogue dela é recente e não sabia de fotos dela.

Tudo começou com o almoço, que foi maravilhoso (desconhecia os cogumelos panados e as belas massas da Pizza Hut – sem dúvida, hei-de repetir!), com a Francisca e a Letícia d’O Boticário.

Conversámos bastante, ficámos a conhecer-nos melhor e trocámos bastantes ideias. A Marta não estava connosco por esta altura, o que foi uma pena, mas mesmo assim realizámos o Amigo Secreto que já tínhamos combinado previamente. A Marisa recebeu os meus mimos (e espero que tenha gostado!) e eu recebi a prendinha da Sofia.

Adorei tudo! O lápis preto é espectacular, precisava mesmo de um lápis decentezinho e não sabia por qual deveria optar, o que me poupou imenso trabalho. Aliás, parece que estava tudo pensado, pois tudo o que recebi vai ser útil! Por esta altura, cada uma de nós tinha nas mãos também um saco d’O Boticário com informações bastante úteis, vales de desconto, uma amostra do perfume Lily Essence e um creme de mãos de Altéia + Minerais, bem como um mimo da Doce & Bela que a Geisa nos trouxe: um verniz Dote e uma lima fantásticos.

Do almoço, seguimos para O Boticário, onde fomos simpaticamente recebidas pelas meninas que lá trabalham e soubemos de todas as novidades da marca, contadas pela Daiane.

A Daiane é uma querida, ao longo da tarde ainda nos foi fazendo limpezas de pele e esteve sempre disponível para as nossas dúvidas. Destaco ainda a generosidade da equipa da loja do Colombo, pois cada uma de nós saiu da loja com produtos capilares novinhos em folha adequados às suas necessidades para experimentar! O nosso fotógrafo não ficou de mãos a abanar, pois também ganhou um perfume bastante cheiroso.

Entre conversas e limpezas de pele, o tempo lá passava e tivemos de ir a correr para a L’Occitane. Confesso que nunca tinha entrado na loja, apesar de adorar um creme de mãos que certa vez me ofereceram, mas vou passar a visitá-la com mais frequência. A loja é linda, acolhedora, tem um ar vintage que a torna muito especial e cheira bastante bem.

Adorei todas as histórias que ouvi sobre as diferentes linhas de produtos e todas as embalagens e, por esta altura, estava toda babada porque tanto O Boticário como a L’Occitane têm bastantes preocupações com o ambiente e com as pessoas. Aqui, recebemos montanhas de amostras e coisinhas bonitas para experimentar, tudo dentro de um saco reversível lindo, cinza, com florzinhas cor-de-rosa. Vai servir de mala assim que o tempo o permitir, ó se vai!

Seguimos para a Sephora, e apesar de termos recebidos pela Susana, foi uma outra menina bastante simpática (peço desculpa, ontem ouvi tantos nomes novos que a minha cabeça não conseguiu dar conta de todos!) e acessível que nos fez a visita guiada à loja.

Conhecemos as novidades e experimentámos produtos. Fiquei surpreendida com o exfoliante de caramelo, pois é tão semelhante ao doce que dá vontade de comer e nem sei se seria capaz de o aplicar no corpo de tão alta que seria a probabilidade de o levar à boca, e com um removedor de verniz estranho, pois o sistema consiste em metermos os nossos dedos dentro do frasco e ir rodando até que a esponja lá dentro limpe as nossas unhas por completo.

Cheguei à conclusão que não conhecia quase nada da loja, pois raramente lá entro.

Mea culpa, ou não, facto verídico é que é bastante fácil ficar com uma grande dor de cabeça graças aos perfumes que pairam no ar. Lá me aguentei, e adorei conhecer montanhas de coisas que nem sabia que existiam e testar, sem vergonha, outras tantas que tinha debaixo de olho. Nem imaginam a quantidade de algodõezinhos com desmaquilhante que fui usando e descartando, tal era o entusiasmo.

Também a Sephora foi simpática connosco, e não nos deixaram vir embora de mãos vazias, pelo que cada uma de nós recebeu um saco recheado de maquilhagens lindas e uma máscara facial para experimentar.

Pelo caminho, algumas de nós tiveram de começar a dispersar, e no fim só restávamos eu, a Marisa e a Marta. Voltámos a’O Boticário, agora com tempo, para terminar as limpezas de pele (com esta correria, só a Geisa é que tinha experimentado!) e eu ainda fiquei para uma maquilhagem espectacular.

É do vosso conhecimento que sou mais do que fã da marca, e tenho sempre vontade de trazer a loja atrás. Desta vez, se pudesse, tinha trazido o belo do hidratante de pêssego e aveia, o talco líquido e os produtos todos que a Daiane utilizou na limpeza de pele.

Vim embora carregadíssima com todos os mimos angariados durante o dia, mas bastante feliz e ansiosa pelo próximo encontro e por novidades dos sítios por onde passámos. Adorei conhecer toda a gente.

Quero mostrar-vos tudo o que recebi, e hei-de o fazer, mas com calma! Que tal uma coisinha de cada vez? Tenho a certeza que tod@s vão adorar.

10 comments on “Ontem…”

  1. Que descrição tão animada, até parece que estava reviver tudo outra vez 😉
    Claro que adorei os meus presentes do amigo secreto, estou mesmo desejosa de experimentar aquele duo de sombras!
    Adorei conhecer-te e a ideia que tinha de ti não mudou: falas pelos cotovelos por isso qualquer conversa contigo é animada..ehehe 😉
    Beijinhos e até ao próximo encontro!

  2. E fizeram as meninas muito bem e a maquilhagem da Guida estava gira sim porque eu vi depois a noite 😛

    A Guida ja me disse para fazer um blogue de maquilhagem e afins mas apesar de eu adorar ler e saber sobre o assunto, nao tenho experiencia nem jeitinho para essas coisas. Mas talvez fosse maneira de que tinha mesmo de aprender xD

    Beijinhos

  3. Olá Guida! 🙂

    Foi um prazer conhecer-te pessoalmente, foi uma bela partilha de experiências e gostei de cada momento porque foi tudo uma grande novidade.
    Obrigada a todas as meninas e ao menino David.

    Bjs***

    Lúcia.

  4. Olá!!
    olha eu por aqui, foi um prazer conhecer a todas; a vossa visita foi super animada e foi um prazer, passar um pouco do que são nossos productos.
    Fico a espera de outra visitinha em breve viu 😉
    beijos

Deixar uma resposta