odd molly portugal

Já ouviram falar da Odd Molly?

Eu ouvi pela primeira vez há uns dias quando me mostraram o site.

Disseram-me que as roupas da Odd Molly eram mesmo a minha cara, e não se enganaram! Sabem do que gosto, e entrei em parafuso quando vi tanta roupa gira num sítio só. Parece que a marca foi criada por uma designer freelancer e um outro artista em 2002, quando se conheceram e viram que o negócio podia pegar.

Não se enganaram! Aposto que não sou a única pessoa a pensar que as roupas deles são uma delícia, como encontramos em poucos sítios.

Ainda não tive oportunidade de vasculhar, mas ouvi dizer que há uma loja na Rua da Rosa (para quem não sabe, esta rua fica no Bairro Alto e tem a Rua do Loreto, que vem do Camões, num extremo e a Casa Varela no outro) que vende roupas da marca.

A sério que me quis conter, mas morria de ansiedade por partilhar convosco estas coisas bonitas!

16 comments on “Odd Molly”

  1. Aí eu conhecia a “Casa Ferreira”, que vendia artigos de pintura, desde tintas, guaches, telas e pinceis. E, há muitos anos, quando ainda não havia AKI’s, era ali que se podia comprar placas de esferovite, com que os “artistas” das lojas da baixa faziam os enfeites das montras. Mas isso foi há uma data de anos, ainda o Bairro Alto era conhecido pelas redacções dos jornais e pela prostituição. Não havia bares e muito menos lojas de roupa.

    Beijinho

  2. O Dono do Blog: bem, na Rua da Rosa ainda há umas poucas lojas com tintas e materiais! De nome só conheço a Casa Varela e já não compro lá nada porque a Papelaria Fernandes já tem muito mais coisas e bem mais baratas.

    Olhos Dourados: São mesmo! 😀

    Cat: Vai ao site que tem lá mais coisas giras 😀 Até o site é giro!

  3. Já conseguiste encontrar as roupas da odd molly? Sou do porto e só visto essa marca, é uma perdição. Se quiseres posso ajudar-te a encontrar. Beijinho!

  4. Guida, sei que devo vir extremamente atrasada, mas o El Corte Inglês tem uma miniloja da Odd Molly no piso de multimarcas mulher (3 ou 4, penso eu). As roupas são tão lindas!
    Beijinho*

  5. Guida: De nada 🙂
    Eu tb evito ao máximo o El Corte Inglés, mas calhou ter passado lá este mês, aproveitei os saldos e vi que havia lá uma station. Estive a namorar as peças que já tinha visto na net, até porque descobri a marca precisamente neste blog!

  6. Ola,

    É verdade odd molly é fantastica, sabes que uma grande parte dos modelitos são made em Portugal? Nao sei se das importancia a isso, eu trabalho directamente com a odd molly e se gostas das peças vais amar as proximas colecções, peças de morrer, lindas lindas lindas, nao te esqueças de cuscar as proximas estãções.

  7. Maria Paula Farinha: Creio que consegue encontrar peças da Odd Molly no El Corte Inglés, pelo menos. Deve existir em vários outros sítios, mas desconheço quais sejam.

    Beijinho

  8. Ola! Existe uma loja no paço da boa nova, em Leça da Palmeira que tem imensas peças da Odd Molly! São realmente lindas! A loja chama- se BLOOGIRLS e tem outras marcas igualmente bonitas…

  9. Olá!
    A loja COMPRIMA no centro comercial do Campo pequeno e no centro comercial Alegro de Alfragide têm muitas peças da Odd Molly! e muitas outras marcas tão giras como a odd molly…

Deixar uma resposta