sapatilhas ténis converse all star vans outono inverno novidades spartoo

Converse All Star ou Vans?

Eu que até nem gostava de calçado desportivo, tenho-me servido dele muito mais do que seria desejável.

Prefiro calçado mais clássico e feminino – vocês sabem, mas tenho de reconhecer que no meu dia-a-dia é muito mais prático usar calçado confortável e à prova de tudo. Especialmente quando tenho uma filha mimocas de 1 ano que ainda precisa de muito colo.

Habitualmente, costumo abstrair-me do que os outros dizem ou pensam sobre o que está ou não na moda e o que devemos utilizar. Nesta situação, até agradeço por aquilo a que chamo uma democratização do calçado desportivo.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra, que o desleixo nunca favoreceu ninguém, mas os tempos que correm têm-nos ensinado que é possível vestirmo-nos bem e ter um aspecto cuidado mesmo quando calçamos ténis. Mesmo que o nosso estilo não seja, por predefinição, aquele em que mais impera a roupa relaxada, como costumo chamar-lhe.

Nesta demanda pelo vestir e calçar bem sem perder o conforto, constatei as sapatilhas de meia-estação (lonas, leia-se) estão mais que impróprias para consumo e têm de ser substituídas.

Não há orçamento para muito neste momento, pelo que estou indecisa (caso pudesse, vinha um par de cada com modelos completamente diferentes) entre os clássicos que mencionei acima.

Mais: com ou sem cano?

16 comments on “Novas Sapatilhas – Ajuda!”

  1. Somos duas 🙂
    Rendi-me às sapatilhas (sim, sou do Porto) no início deste ano e olho para elas com outros olhos.

    Eu votaria nas All Star, muito mais “dão com tudo”, com um toque de intemporal.

    Beijinho,

  2. Sou uma viciada em calçado! Cada vez mais!
    Apesar de não dispensar uns belos saltos, cada vez mais aposto no conforto e no descontraído!
    Sendo baixinha prefiro sempre com cunha embutida : )
    Entre os all star e os vans acho os vans actualmente com uma gama diferente mais inovada e com melhor aspecto! Com cano ou sem depende do que veste inferiormente : )

Deixar uma resposta