mimobox

A minha ervilhinha ainda não nasceu, mas já é a princesa mais mimada de todas. Na semana passada, recebemos cá em casa uma mimobox. Para quem não conhece, a mimobox é um serviço de subscrição mensal que surgiu no início deste ano e que consiste numa caixa cheia de produtos e miminhos para mães e bebés, consoante o estadio de desenvolvimento da gravidez/criança. 

mimobox

O processo de encomenda é muito simples: primeiro, preenchemos um questionários, para que sejam apuradas as nossas características. Posteriormente, a cada mês é-nos enviada uma caixa, com preços a partir de 18€ (consoante a frequência da assinatura – 1, 3 ou 6 meses), que contém entre 6 a 8 produtos em full size que vão de encontro ao que respondemos no inquérito. Assim, garante-se que recebemos conteúdos úteis e do nosso agrado, para nós e para os nossos bebés.

mimobox

Não há duas caixas iguais, e eu fiquei muito contente com a minha mimobox deste mês. Posso dizer-vos que há aqui produtos que, sozinhos, mais que asseguram o preço da subscrição. Todas as marcas incluídas são conhecidas pela sua qualidade.

As bolachas Digestive Go! da Triunfo e o snack de maçã da Fruut são daqueles bónus muito úteis, que já se sabe que dá jeito trazer algo na mala para petiscar nalguma eventualidade. Tenho lido muitas coisas boas sobre o creme para as estrias da Palmer’s, nunca o tinha utilizado e estava curiosa, e o mesmo se aplica ao Hyaluron Filler da Eucerin.

O resto é para a Teresinha: BioGaia (bem sei que vai dar jeito para as cólicas!),Creme Muda Fraldas Halibut (que já tinha incluído na cestinha dela e nunca é de mais), Creme Bebé Oleoban, Toalhitas Well’s e uma chupeta Avent (já tinha duas da mesma marca, mas noutras cores, e também é das tais coisas que me parece não ser de mais). Também há um livro de histórias em inglês, e livrinhos em jeito de álbum para preencher com coisas bonitas da vida da bebé.

Recebemos 8 produtos que irão, com certeza, ser utilizados. São produtos que se compram com frequência e basta fazer as contas para chegar à conclusão que, tudo junto, daria para fazer uma subscrição de pelo menos 3 meses da mimobox. Recomendo muito o serviço, e se ainda não o conheciam e vão ser mamãs ou já têm bebés, ou têm amigas/família que se enquadrem nalgum destes grupos, vão espreitar, experimentem e passem a palavra!

Deixar uma resposta