casa nova

Querem um resumo dos meus últimos dias? Ora, cá vai ele: eu e a Teresinha estamos bem, mas andamos envolvidas em grandes empreendimentos e a alta velocidade. Tento manter-me calma, mas nem sempre é fácil.

Faltam menos de 10 semanas para a madame nascer e só na sexta-feira passada é que iniciámos as limpezas e mudanças para o palácio. Imaginam o caos? Mais tarde, falarei melhor sobre esta odisseia. Não me envolvo em esforços enormes, mas tenho de fazer o máximo dentro daquilo que ainda consigo e é claro que a família tem sido imprescindível e impecável ao longo do processo.

Ando cansada e toda marreca, mas também consigo dormir melhor. E estou confiante e optimista, e sei que tudo estará nos conformes quando for altura de a Teresa nascer. E se eu consigo, fica aqui o meu incentivo para quem está a passar por situações semelhantes (de voltas muito drásticas na vida que nos levam a questionar se somos capazes de dar conta do recado): vocês também conseguem, que com jeitinho e boa vontade tudo se compõe. Força!

E é isto. Basicamente, o que vos queria transmitir é que está tudo bem mas que mal tenho tido tempo para escrever, concluir rascunhos, enfim… Dar conta do recado! Obrigada por estarem desse lado ♥

3 comments on “Meia cá, meia lá.”

  1. Então eu ainda não tenho o quarto pronto e ela já nasceu. Com calma e serenidade tudo se faz! Além disso, para ficar os primeiros seis meses a dormir no nosso quarto para quê apressar-nos ou fazer stress… um passo atrás do outro, com tranquilidade. Agora desfrutamos da maravilha que é uma nova vida… mesmo sem quarto kkkkk

Deixar uma resposta