Há muito que se aguardava a chegada da linha Make B Mineral d’O Boticário a Portugal. Na verdade, antes de haver Make B, houve uma linha de maquilhagem mineral de edição limitada. O sucesso foi tanto que tinham de trazer (quase) tudo de volta. E algumas novidades, pois claro.

Como calculam, a Guida teve de ir a correr à procura da boa nova assim que surgiu. Fiquei entusiasmada com tudo, mas optei desde o início por não trazer nem o corrector em lápis nem a base porque ainda tenho da dita edição limitada que já tinha sido lançada anteriormente. Posso falar mais detalhadamente destes produtos (e de um batom que adquiri nessa mesma edição, o Turmalina Dourada), mas já os referi aqui.

Desta feita, o que mais puxou por mim foi o Delineador em Pó Grafite, o Lápis Batom Turmalina Salmão, o Primer em Pó e o Blush Meteorito (que não veio comigo hoje, mas em breve cá estará). Também não consegui resistir aos duos de sombras, mas como não posso querer tudo, optei por trazer o Safira Verde.

Até fiz questão de experimentar na loja: o querido Jonathan da loja do Colombo disponibilizou-se para me fazer uma maquilhagem bonita e ao mesmo tempo simples para o dia. Não é lindo, o verde? Parece mais aberto na paleta, mas achei-o tão bonito. Feita parva, nem me lembrei de tirar foto de imediato e pela hora a que cheguei a casa já não havia luz, nem batom, nem nada.

Em breve, falo melhor de tudo e faço amostras de cor (estas fotografias já não são nada jeitosas em termos de luz, imaginem como ficaram as tentativas de vos mostrar as cores…). Por ora, abro-vos o apetite.

O delineador é das tais belezas raras que nunca vou conseguir captar numa fotografia. É cinza escuro, com muitas cintilâncias. Imagino-o de mil e uma maneiras!

Alguém se lembra dos kabukis que vinham acoplados na base mineral da edição limitada? Pois bem, corram. Desta feita, vêm encaixados nas embalagens de blush, base e primer mas já são algo distinto e individualizado em relação às tampas dos produtos. São densos e fofos e são responsáveis, em parte, pelo resultado maravilhoso da aplicação. Na minha opinião, deveriam ser comercializados permanentemente na linha de pincéis d’O Boticário!

10 comments on “”

  1. Quando comecei a ver fotos fui espreitar a loja online, fiquei completamente apaixonada!
    Os Kabukis são muito fofos mesmo e o Blush Meteorito é algo que virá também cá parar a casa 🙂

    Beijinhos

Deixar uma resposta