the body shop maquilhagem makeup lily cole cruelty free edição limitada

Ando aqui em pulgas e aos saltinhos para partilhar uma coisa convosco. Muitas de vós já se devem ter apercebido que a cara da The Body Shop durante os próximos dois anos será a Lily Cole.

Já foi anunciado há algum tempo e eu não podia concordar mais com a escolha. E adoro quando parece que as marcas lêem os nossos pensamentos!

Passo a explicar: quando penso na marca, penso em verde. Penso em florestas fresquinhas com cheiro a paz, penso em saúde, penso em histórias de encantar, penso em fadas.

Acho que a marca sempre nos habituou a ideias destas com a imagem que sempre foi tendo ao longo dos tempos, e não nos desilude com as inúmeras iniciativas e projectos sempre a favor da Mãe Terra e da nossa saúde.

Quando penso na Lily Cole, penso em fadas. Simplesmente em fadas. Ela é linda de uma maneira sobrenatural, e lembra-me as histórias da Sophia de Mello Breyner. Juro que sim!

Mais uma vez, parece que me leram os pensamentos. Aliás, acredito que alguém se tenha lembrado numa reunião da The Body Shop: se temos uma fada, por que é que não havemos de ter maquilhagem de fada?

E *plim*, fez-se magia.

Em breve, vejam só o que vamos poder encontrar nas lojas (cliquem em cima das miniaturas para ver as fotografias):

Desculpem lá o bombardeamento com imagens, mas tinha mesmo de vos mostrar tudo. É tudo tão doce, com ar de fada! Vai mesmo de encontro ao que seria de esperar da marca a par com a Lily Cole.

Os meus itens preferidos são os blushes, o primer e os Shimmer Cubes. Quero-os para mim! E os vossos?

Deixar uma resposta