Apercebi-me agora que ainda não tinha calhado mostrar-vos os cinco batons da linha Intense Mate d’O Boticário.

Com o Inverno, e por mais que cuide dos meus lábios, há sempre peles secas que impossibilitam que tire fotos da aplicação de batons.

Isto é, impossível não é, mas ou submetia-vos à visualização pormenorizada dos meus lábios feios do Inverno ou tinha que arranjar um qualquer truque de Photoshop e, meus amigos e minhas amigas, para mim essa não seria a solução ideal.

Para além de não dominar o assunto, a ideia é mostrar as coisas tal e qual como elas são.

batom mate intense

Com esta questão das imperfeições, apesar de ter fotos dos batons e de amostras de cor na pele, o assunto acabou por cair no esquecimento.

Houve também o facto de nem todas as cores terem chegado ao mesmo tempo.

O vermelho 330 (perfeição!) e o rosa/lilás 230 só estão disponíveis há pouco mais de um mês e as restantes três cores já existiam antes do Natal.

batons mate

  • Todos eles têm acabamento mate e são super pigmentados, embora na foto o 230 pareça um pouco apagado.

Confesso que esta era a cor que mais me assustava nas fotografias dos produtos da linha, pois pensei que fosse um lilás frio de mais para ficar bem em quem quer que fosse.

Acabou por ser o batom desta linha que mais uso! O 330 é amor em forma de batom. Lembra muito um vermelho mate muito famoso de uma marca de maquilhagem profissional, como falei neste post do Impossível x Acessível, embora não seja tão seco.

Aliás, para batons mate, acho que a textura deles até é bastante amigável na medida em que acabam por ter uma certa cremosidade que facilita imenso na aplicação.

Se aliarmos as cores bonitas com acabamento diferenciado do resto dos batons à facilidade de utilização e ao preço (4,99€), com certeza que acho que foram boas aquisições.

E vocês, já conhecem a linha? Qual a vossa cor preferida?

3 comments on “Batons Intense Mate – O Boticário”

Deixar uma resposta