shakespeare the hollow crown henry iv v tom hiddleston

Tem de haver algo bom quando parece que voltamos a ter 12 anos e decidimos ir bisbilhotar pelo Google fora sobre um qualquer actor jeitoso.

Já tinha visto o Midnight in Paris e O Cavalo de Guerra, mas só n’Os Vingadores é que me apercebi de um Loki todo poderoso e desde então fiquei muito curiosa com o trabalho do Tom Hiddleston.

E eis que me deparo com uma série de três filmes televisivos: Henry IV (parte I), Henry IV (parte II) e Henry V.

Já estamos aqui em casa a trabalhar no sentido de ver os três filmes muito em breve. É da BBC, pois claro que sim. É História, pois claro que sim. Não nos podemos esquecer do Shakespeare nesta história. Estes filmes têm tudo para ser bons!

Já alguém os viu? Que opinião têm?

5 comments on “The Hollow Crown”

  1. Ai Deus! Elisabete Preto isto é o delírio 🙂 E as coisas bonitas que ele diz no Twitter? Até com as senhoras repórteres ele é um doce. Ele candidatou-se ao papel de Will Turner nos Piratas das Caraíbas. Por acaso, mesmo durante os Avengers (nunca tinha visto o Thor anteriormente nem nada, que vergonha, chegar aos Avengers sem bagagem de Marvel quase nenhuma) fiquei logo com a impressão de que o Hiddleston teria dado conta do recado com os papéis do Orlando Bloom.

  2. A primeira vez eu ouvi este pequeno video, estava com phones e quase me derreti… quando ele sussura que me vai beijar e …
    Parece que sim, tem fama de ser muito simpático. Não tem mania de famoso nem nada. Ainda bem. Por acaso acho que ele seria perfeito como Will Turner, não desfazendo o Orlando. 😛

Deixar uma resposta