maquilhagem

Algumas de vós pediram, eu mostro.

Fica já registado que por agora mostro a maquilhagem, até porque do resto tenho muitas coisas a dizer e mostrar. Tentei fotografar cores e texturas, mas não sou jeitosa nisso e não me safei.
Por isso, sintam-se à vontade para pedir caso queiram ver como resulta algum destes produtos, que eu por cá tento entender-me com a máquina!

Então, temos:

  1. Trios de sombras cremosas Avon Colortrend (os dois trios aí em cima aos coraçõezinhos). Comprei um deles em lançamento, ganhei o outro. Se valem a pena? Bom, como base para outras sombras até resultam bem. Sozinhos, nem por isso. Lembram-me imenso umas sombras do mesmo género que tinha para brincar quando era pequena.
  2. Sombras Avon SuperShock Vivid nas cores Platinum Ice e Sparkling Amethyst (as duas sombras líquidas que estão no meio dos trios). Amei! Fáceis de aplicar, pigmentadas, de secagem rápida e duram o dia todo sem acumular nas preguinhas e dobras das pálpebras. Ainda por cima, o Platinum Ice é mesmo prateado, adorei.
  3. Vernizes Avon Nailwear Pro (Green With Envy e Vintage Blue) e Speed Dry + (Red Wine). Destes vem crítica depois, prometo. As cores são lindas, são mesmo, mas a durabilidade deixa a desejar.
  4. Bálsamos Cintilantes para Lábios e Maçãs do Rosto Avon Colortrend. Completamente multitask! Adorei, são discretos, têm cores bonitas e apesar de serem em bastão não deixam a pele com textura ou aspecto estranhos.
  5. Sombra Avon Velvet Cream na cor Twilight (a sombra líquida que está no canto inferior direito). É impressão minha ou as sombras líquidas da Avon são todas bastante boas? Amo a cor, a textura, o acabamento sequinho…
  6. Iluminador Avon Magix. Admira-me ainda não ter visto críticas deste iluminador, visto a polémica que há de cada vez que surge um novo produto Magix. Gostei, mas não é surpreendente. Adquiri-o a pensar numa alternativa ao Touche Éclat da YSL e semelhantes, mas enganei-me um bocado. É que este Magix tem algumas particulas cintilantes!
  7. Base Intense d’O Boticário. Estou completamente apaixonada por ela! É leve, fina, adapta-se perfeitamente ao meu tom de pele, cheira bem, é super fácil de espalhar, não fica oleosa nem acumula em pontos específicos da cara, é amor… É tudo!
  8. Sombra Intense nº 34 d’O Boticário. Outra predilecta! Vocês sabiam que eu a queria, não é? Para mim, é um azul perfeito!
  9. Corrector Compacto Intense d’O Boticário. Com tantas críticas boas na Internet e depois de o experimentar, tinha de o ter. Existe no meu tom de pele, exactamente! Cobre bem, tem boa textura, é económico. No meio de tantos outros correctores, este passou a andar na minha bolsa.
  10. Potencializador de Sombras d’O Boticário. Toda a gente esperava que ele chegasse a Portugal, e creio que não decepciona ninguém! Não esperava que fosse um UDPP, até porque pelo nome sempre me pareceu que o seu forte fosse mesmo a… Potencialização da cor, e não a durabilidade. Por mim, é comparável ao Shadow Insurance da Too Faced.
  11. Iluminador da linha Eclipse da Essence. Completamente Edward Cullen! É mesmo muito cintilante, confere mesmo efeito de vampiro Twilight ao sol. Não o vou usar como iluminador, nunca. Como sombra ou complemento de sombra? Totalmente a favor!
  12. Gloss da linha Eclipse da Essence na cor Undead?. Estava curiosa com um gloss preto a um preço acessível depois de ver alguns da MAC há uns tempos. Logicamente, esperava algo usável e pouco excêntrico. E não me enganei! Não fica pretãaao, dá só uns brilhos/reflexos pretos. Gosto de o ver por cima de batom bordeaux e lilás.
  13. Primer Christian Lay. Foi sugerido como alternativa ao Magix da Avon, e eu tinha de experimentar! Foi a Tânia que mo mostrou, e na pele dela resulta super bem, tapa todos os poros. No entanto, para mim não supera o Magixzinho. Em termos de qualidade, é ela por ela. No entanto, a embalagem em boião não é muito prática, parece que o produto perde óleo (óleo? Weird!), cheira a canela e não tem FPS. Fica guardado para os dias frescos em que não andar pela rua, porque não é, de todo, um mau produto. Sol + calor e cheiro + falta de FPS? Não combina!

Por hoje estamos arrumadas. Amanhã, que me dizem de saldos?

7 comments on “Goodies, Goodies”

  1. Muitas coisinhas também tenho e concordo com o que disseste em relação ao corrector Magix, pensei que era só eu que via lá umas cintilâncias que pensei que fossem de outro produto qualquer. Os bálsamos cintilantes realmente são muito bons e usáveis e óptimo para andar na carteira. Fiquei curiosa com a base do boticário e o corrector. Talvez sejam as minhas próximas aquisições 🙂

    Bjokas

  2. Guidinha xD Á quanto tempo XD

    Sou presença bastante assídua no teu blogue e gosto muito do que escreves. Mas a aqui uma coisa que me esta a fazer comichão. Aonde é que tu compraste esses produtos de "Eclipse" da Essence??
    Sendo eu uma fã incondicional e totalmente louca de Twilight andava já a namorar essa maquilhagem a imenso tempo mas não a encontro em lado nenhum 🙁

  3. Carina: Comprei na Área Saúde do Loureshopping. Fui uma cagona de primeira, deviam ter acabado de colocar o expositor porque ainda estava intacto! Ontem cá em Portimão vi uma loja onde também tinham quase tudo.

    Beijinho

Deixar uma resposta