boticário
Olha nós “tipo lindas” com o Grande artista!
Já foi na quarta-feira passada, mas só agora é que consigo dedicar-me ao assunto. É que, gente, isto anda mesmo mal de tempo!
Eu acho que nunca corri tanto dum lado para o outro como agora, mas o que tem de ser tem muita força e cá me vou orientando como posso.
bibá pitta
Só de pensar que cheguei atrasada ao evento e apanhei o Sadi já a meio da apresentação, a maquilhar a simpática Bibá, é crime!
Contratempos à parte, fomos recebidas com o mesmo carinho de sempre. Mas isso já não é novidade, estamos a falar d’O Boticário, que já nos tem proporcionado momentos maravilhosos em conjunto.
Falo por mim, e julgo que em nome das restantes bloggers: Boticário, vocês são a marca do nosso coração!
bibá pitta

Mas, afinal, o que se passou neste evento?

A linha de maquilhagem Intense foi apresentada à imprensa e a todas as convidadas (e convidados, que eram poucos mas estavam lá!) pelo grande Sadi, que demonstrou tudo em duas personalidades nossas conhecidas, a Bibá Pitta e a sua filhota, a Maria.
Dá água na boca só de ver o que está na mesinha, não é? Pois vou mostrar tudo, tudo, cá no blogue durante os próximos dias. Foi no hotel Altis de Belém, e cá da blogosfera não foram todas as pessoas do costume: desta vez só fomos eu, a Marta, a Rita e a Tânia.
No entanto, eu garanto que nos divertimos pela malta toda! O ambiente era muito bom, comemos muitos beijinhos, conversámos muito, trocámos muitas ideias e havia sorrisos de pessoas satisfeitas e felizes por todo o lado.
boticário
Olha as quatro doidas com a Daiane ali à direita!
Com certeza, por mim teria momentos assim sempre, porque fazem muito bem! Estou completamente in love com todas as novidades, com a linha Intense e com o visual que o Sadi reproduziu em mim e que acabou por ficar bem parecido na Maria.
O olhão preto e azul, sabem? Pois, não sabem, mas eu vou tentar reproduzir para vocês. Fofo, não é? Vem aí pano para mangas.
intense boticário
Foi tarefa difícil, mas de tudo o que chegou à linha Intense, ainda consegui eleger os meus favoritos. Assim que tiverem oportunidade, vão experimentar porque vale mesmo a pena!
  1. Base Líquida – Está disponível em cinco tonalidades e afirmo por experiência própria que é uma maravilha de usar. Tem uma textura fluída e leve que deixa a pele aveludada e dura imenso. Não faz maldades às peles oleosas e ainda por cima tem FPS 9! E o cheirinho?
  2. Mono Sombra – Na cor 34, é azul petróleo. Ainda não espreitaram as cores todas? Há para todos os gostos, e eu apaixonei-me por esta. Sabem duma coisa que adorei? Podemos usar água com estas sombras, que elas não se estragam. Um mimo, portanto.
  3. Blush Líquido – O meu menino foi integrado nesta linha e está de volta! Não imaginam como estou feliz.
  4. Kit de Pincéis – São quatro, são pequeninos e… Quero-os na minha bolsa. Urgentemente!

7 comments on “O Boticário – Evento VIP”

  1. Ai Guida, tadinho do Paulo! O Boticário é o máximo, mas o Paulo é fofo e tal e ele ainda te leva ao encontro do Boticário, nem que seja de carro!

    Realmente, só oiço gente falar e falar bem da linha intense. Estou super ansiosa que chegue terça-feira porque vou ao colombo ver toda essa maravilha que saiu!

    Adorava ter ido ao encontro, mas infelizmente, ainda não estou apta a ir!

    Vocês estavam lindas e finalmente vi, pelas fotos, quem era a daiane!

    O Boticário é sem dúvida um espectáculo e essa sombra azul parece linda, aliás, tudo parece maravilhoso quando entramos numa loja Boticário, já viste?

    Um Beijo

  2. Guidaaaaaaaaaaa….ainda bem que se divertiram muitoooooooooooooooo!

    Fico muito feliz por nos terem representado, desta vez, com muita pena, não pude ir mas haverá outras oportunidades, com o Sadi Espero!!!!!!!(sei que é dificil mas não custa pensar que sim)

    Bjnhs enormes e como já deixei no facebook…estás linda nas fotos!

    Bjnh grd

  3. Sarufa: Sou exigente com bases, apesar de procurar sempre coisas acessíveis. Esta líquida da Intense? Bem, mal tiras a tampa da bisnaga já tens vontade de mais qualquer coisa. Tem um cheiro óptimo. Mas não é isso que interessa numa base! Gosto desta porque é super leve mas no entanto ajuda a cobrir as imperfeições. Tem uma textura super fina e fluída que torna a aplicação em algo bastante simples e para além disso aguenta um bom tempo na pele! Para terminar, está disponível numa variedade considerável de tons "usáveis", pois há marcas que fabricam tons absurdos que nunca encaixam em ninguém. Não é o caso desta! Aconselho, pois claro que sim 🙂

    Beijinho

Deixar uma resposta