Colares com nome – Namenecklace

namenecklace fio colar com nome prata

Dentro do domínio das pirosices de que gosto, estão os fios com os nomes das pessoas.

É claro que há fios e fios, há montes de tipos de letra, correntes e materiais diferentes. Por vezes, há nomes que só por si já são suficientes para provocar uma indigestão, mas ninguém tem culpa do nome que os pais escolhem e todos temos os mesmos direitos.

Já andava há algum tempo a matutar nesta questão dos fios. Queria um fio com o meu nome, sem preferências pelo ouro ou pela prata, desde que tivesse um tipo de letra bonito e boa qualidade.

Eis que chegou a oportunidade e finalmente encomendei o bendito na Namenecklace, que é uma loja online inglesa com muitas opções de bijutarias comemorativas e/ou com nomes a preços acessíveis.

Optei por um silver namenecklace com este tipo de letra delicado e que é totalmente a minha cara. Ainda por cima, tem o detalhe do coração com o brilhante no G.

Não sei se já repararam no logotipo que tenho no cabeçalho da página do Facebook, ou se já viram as minhas assinaturas pelo blog. O coração está sempre lá! Portanto, sim, tinha mesmo de encomendar este modelo.

A corrente é igual em todos os modelos, e está disponível em dois comprimentos.

Eu pedi a mais curta, e mesmo assim acho que terei de mandar encurtar. É uma possibilidade, dado que me parece que assim o colar fica um pouco “à deriva” à volta do meu pescoço.

As encomendas no Namenecklace são muito simples de efectuar:

  • Primeiro, escolhem a vossa peça e todos os detalhes.
  • A seguir, preenchem os vossos dados (nos países de expedição não aparece Portugal, mas basta meterem o país como complemento da morada) e o método de pagamento preferencial.
  • Para quem não tem Paypal/cartão de crédito, há uma opção muito apelativa – dá para pagar por transferência bancária.
  • No final, recebem um email com o comprovativo da vossa encomenda e cerca de uma semana depois (pode depender dos pedidos, mas é este o tempo médio de espera por um colar com nome) têm-na nas vossas mãos!

Estou bastante contente com esta aquisição.

Espero que desta forma acabem os “pssst” e os “ó menina!”. Por outro lado, também há um certo desconforto nesta história dos fios com nomes. Já pensaram que quem anda com o nome ao pescoço, normalmente, são os cães?

namenecklace fio colar com nome prata

Comments

  1. acho que tenho uma t-shirt igual a essa da Mango… gostei da comparação com os cãezinhos loool

    1. Guida says:

      Esta não é da Mango, mas tudo o que tem riscas horizontais acaba por ser parecido 🙂

      Beijinhos

  2. Leonor says:

    Obrigada pela sugestão. Andava mesmo à procura de um sitio para comprar o colar com nome, mas em Portugal só encontro sítios muitos caros.

    Quando colocar a morada ponho também Portugal,mas que país selecciono?

    Obrigada

    1. Guida says:

      Basta deixar no UK 🙂 Não é preciso mais do que isso!

      Beijinhos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *