colar dentes

Sim, são dentes.

Ainda não consegui decidir se adoro a ideia de aproveitamento ou se acho esta peça (e todas as outras que existem aqui) bizarra.

Não, não vale a pena pensar muito sobre a obtenção dos ditos. Ninguém foi mutilado e desdentado para fazer colares! São dentes de porcelana.

Divagações à parte, tenho ali quatro dentes do ciso e outros três dentes que eram capazes de ficar bem numas peças assim.

Os dentes de leite não tenho, quando me assaltaram a casa há muito, muito tempo, os ladrões fizeram questão de levar todas as caixinhas de ourivesaria sem sequer olhar para o conteúdo.

Claro está que algumas continham nada mais, nada menos que… Dentes de leite. Sim, sem qualquer tipo de ouro em volta.

Sim ou sopas?

3 comments on “Colar de dentes – Sim ou Sopas?”

  1. Dentes de leite tenho para li uns poucos mas é coisa que me dá arrepios só de olhar. Dentes do siso deixo-os sempre no dentista, uma espécie de doação à ciência visto que o meu dentista é professor na faculdade e utiliza-os para fins educativos.

    • Eu confesso que pedi para trazer os dentes do ciso e outros três que tive de arrancar por falta de espaço simplesmente porque me pareceu que seria mais útil ficar com eles para recordação (recordação do quê? Da tortura que tive de passar para ter os dentes direitinhos?) do que mandá-los fora. Aqui está a chance de aproveitamento LOL

  2. Por alguma razão lembrei-me de mexicanos quando vi esse fio… mas para mim é definitivamente sopas! Nunca gostei quando é com 1 dentinho quanto mais uma carrada deles! Não é nojo nem nada disso, acho mesmo feio :/

Deixar uma resposta