essence blush makeup maquilhagem maquiagem review swatch resenha opinião blog beleza beauty mac

De férias e maquilhagem, pouco há que dizer.

São um par que pede divórcio, que o calor tudo derrete e o sol traz mudanças de cor e humor que nos deixam sem pingo de paciência para carregar necessaires cheias de inutilidades em tempo de descanso.

Sejamos sinceras, quem é que quer, quem é que precisa de grandes produções quando já bronzeámos um bocadinho na praia (não se esqueçam, nunca, da protecção solar!) e o descanso das férias até nos deixa mais felizes e sem olheiras?

Contam-se pelos dedos os dias em que utilizei maquilhagem durante as férias (e eu sei que querem saber com que cosméticos contei, e há um post a sair sobre o assunto), e não utilizei mais que rímel, batom e blush. Confesso, ainda levei comigo uns quantos batons, mas quando se tratou de dar uma corzinha às maçãs do rosto…

… Optei por só levar a viajar um blush Blush Up! da Essence, o das imagens, cuja cor é a 10 Heat Wave.

Não tenho outra descrição para ele senão que é o pôr-do-sol numa caixinha. Há quem o compare com um dos blushes da edição limitada Proenza Schouler para a MAC (será um Impossível x Acessível?), bem como a outra cor existente, em degradé cor-de-rosa.

Não há dúvidas que os da Essence foram inspirados nos da MAC.

essence blush makeup maquilhagem maquiagem review swatch resenha opinião blog beleza beauty mac

Em minha defesa, justifico a escolha para as férias com o facto de ter (no mínimo) três cores de blush distintas num formato tão compacto e que, decerto, se adaptariam a qualquer circunstância.

Não há brilhinhos, poderia usar os extremos rosa ou laranja isoladamente, ou o coral resultante da mistura central. A pigmentação é boa e o produto não esfarela e dura todo o dia na pele, perfeitamente, mesmo com calor.

Não tenho queixas a apresentar e não me arrependi de ter depositado a minha confiança numa caixinha que se encontra à venda por pouco mais de 4€, já que esteve à altura do compromisso.

Se o encontrarem, já sabem: podem levá-lo para casa sem medos, que não é bonito só na embalagem.

Deixar uma resposta