Baby Lips – Maybelline

baby lips maybelline review resenha swatch maquilhagem makeup electric vanilla let's talk about beauty blogs beleza
Foto tirada na apresentação do produto com a Ana Rita e a Solange.

Um dos produtos de beleza mais badalados dos últimos tempos e que gera muitas questões da vossa parte é o bálsamo labial Baby Lips da Maybelline, disponível em quatro versões diferentes:

  • Peach Kiss (pêssego)
  • Cherry Me (vermelho)
  • Pink Punch (rosa)
  • Quenched (incolor)

Este é um produto baratíssimo que é possível encontrar em qualquer supermercado, e diz a marca que é uma grande inovação no mundo dos hidratantes labiais.

E eu recebo muitas mensagens vossas a perguntar se o produto é mesmo bom e se vale a pena experimentar.

Posto isto, está na hora de vos contar o que há para dizer sobre os Baby Lips!

Concordo com a marca quando dizem que é uma inovação na medida em que conheço muitas pessoas que abominam bálsamos labiais, alegando que são pegajosos. Em especial, os homens, que são terríveis com esta questão. Os Baby Lips não são, de todo, pegajosos.

Eu própria, por vezes, prefiro ter de aplicar mais vezes um produto que não é tão eficaz para o que pretendo, mas que é agradável e não pegajoso. E entramos no domínio da hidratação.

Se é o melhor hidratante labial do mundo?

Não, não é, e para mim é impensável dormir só com ele nos lábios. Durante o dia, serve perfeitamente e gosto muito dele.

baby lips maybelline review resenha swatch maquilhagem makeup

Os Baby Lips são um bom produto para a manutenção da saúde da pele dos lábios quando esta se encontra íntegra e hidratada, mas não são suficientes para resolver situações de lábios secos e gretados.

Não é um produto enganador, e para quem até à data não usava nada por não gostar da sensação da aplicação dos bálsamos disponíveis no mercado, sempre é melhor usar os Baby Lips.

Como bónus, três das versões disponíveis conferem um ligeiro tom colorido aos lábios, o que faz com que os Baby Lips sejam uma opção bastante acessível (não chegam a custar 3€) comparativamente a outros bálsamos coloridos.

Não é este o Santo Graal dos hidratantes labiais, mas cumpre o seu propósito de hidratação básica sem peganhice.

Um mimo nas manhãs de ventania, que toda a gente sabe da guerra entre os cabelos e o que quer que seja que apliquemos nos lábios. Para usar durante o dia, não vejo motivos que invalidem experimentar!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *