avon supershock mark waterproof eyeliner gel liner lápis resenha review swatch maquilhagem makeup

Um dos motivos que me leva a querer ter comigo a revenda da Avon são os lápis SuperShock.

É claro que a marca tem montes de coisas boas, mas estes lápis são a cereja no topo do bolo.

  • Têm textura de gel, pelo que são super macios.
  • São muito pigmentados.
  • Não esborratam nem transferem.
  • Depois de secarem garanto-vos que vão passar um mau bocado na hora de desmaquilhar.
  • O melhor de tudo é que têm preços acessíveis.

O lado mau é que nem sempre há muitas cores disponíveis (normalmente, só o preto e o prateado é que estão disponíveis nos catálogos).

avon supershock mark waterproof eyeliner gel liner lápis resenha review swatch maquilhagem makeup

Penso que nunca vos tinha mostrado a minha colecção. Creio que tenho todas as cores que surgiram até agora em Portugal.

Por ordem, da esquerda para a direita nas fotografias, os nomes das cores são: black, steel, plumful, shimmer khaki, bronze, silver, shimmer black, cobalt, blackberry, golden fawn, aqua pop e flash.

De momento, para além dos típicos black e silver, creio que é possível encontrar o steel, o shimmer khaki, o aqua pop e o flash.

Na minha opinião, todas as cores deveriam estar disponíveis permanentemente e até poderiam criar mais cores, porque é um produto com muito potencial e que sei que faz muito sucesso.

avon supershock mark waterproof eyeliner gel liner lápis resenha review swatch maquilhagem makeup

20 comments on “Avon SuperShock”

    • É um glimmerstick? 😀 Também gosto muito deles. Destes SuperShock, pasma-te: o Cobalt foi descontinuado. O Aqua Pop foi uma surpresa agradável porque esperava que fosse mesmo azulão e sai-me um azul/verde sereia lindo e super incomum.

      Beijinhos

      • sim, é o glimmerstick! 😀
        uau, pela descrição o aqua pop deve ser mesmo giro! nota-se na foto que não é apenas azul, que tem lá mais qualquer coisa 🙂
        pois, não percebo, a juntar ao facto de, pelo que dizes, a maioria das cores não estarem disponíveis! quando isso acontece a única razão que me ocorre é o facto de as portuguesas jogarem pelo seguro e não arriscarem muito em cores às quais não estão habituadas :s
        beijinhos *

        • É mesmo isso, não vejo outro motivo. Desses Glimmersticks também há um preto com purpurinas 😀 E para além do roxo, também há azul e verde. São lindos, todos!

          Beijinhos

    • Infelizmente, é uma lacuna nesta linha 🙁 Também acho que faz falta um lápis castanho! Isso e cores mate. Por acaso, os SuperShock em boião desiludiram-me pela fraca pigmentação. Em boião, gosto dos da Essence.

      Beijinhos!

Deixar uma resposta