A minha compra do Verão

sandálias tiras

A Miúda dos Saltos Altos desafiou-me a mostrar aquela compra especial de corrida de todo o Verão.

É difícil pensar num só item quando se adquirem tantas coisas, mas a escolha está feita: se há algo de que não me arrependo de ter adquirido (roupisticamente falando) são as sandálias da foto.

Bom, a ideia era tê-las mostrado noutro post juntamente com outros pares de sapatos que adquiri nos saldos de Verão (até mostrei algumas roupinhas aqui). Como a preguiça é mais forte e até calhou este desafio, ficamo-nos por aqui.

E por quê estas sandálias?

Para ser honesta, nunca engracei muito com sandálias à gladiador. Como o próprio nome indica, quem as calçava eram lá os gladiadores. E era porque não tinham mais nada!

No entanto, queria muito ter umas sandálias às tirinhas, bonitas e discretas. Até consegui encontrar algumas engraçadas, mas nunca havia nada para este pezinho de cinderela.

Há uma semana, no Alentejo, encontrei estas numa loja de comércio tradicional. Guess what? Era o último par e era o meu número! É que veio logo para casa.

E assim ficámos, felizes. Estas marias são super confortáveis e hão-de ser usadas até à exaustão.

Comments

  1. Marta Inês says:

    Acredita! Ando à dois anos para comprar umas sandálias e ainda não tive coragem de as comprar. Tudo porque, as que eu realmente gosto, são sempre super caras

    beijinhos*

  2. Ana says:

    Olá!  Leio o teu blog e vi um post teu a falar sobre o publipt, do qual eu também faço parte.
    No entanto, ja ha coisa de 3 dias que não consigo entrar no site e gostava de saber se por acaso te tem acontecido o mesmo :/
    Gosto muito do blog e acho as sandálias muito giras 🙂
    beijinho

  3. Guida says:

    Por alguns momentos o servidor tem estado em baixo, sim! Mas também há alturas em que consigo aceder e ir aos meus cliques 😉

    Beijinho

  4. stylebyyou says:

    UAU!!!
    São lindissimas.
    Beijinho

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *