É que em tempo de praia, isto é mesmo produto de categoria! Quem tem cabelo encaracolado e seco sabe como às vezes se sofre para não sair à rua de vassoura na cabeça, e sabe também que com o sol, calor e praia a tarefa ainda é mais penosa e complicada.
Por aqui, todos os anos é a mesma seca: procurar produtos adequados e que sei que funcionam, verificar que estão esgotados, procurar outros equivalentes e depois acontece uma de duas: ou há azar e o cabelo fica imediatamente pronto para o corte ou tenho um trabalhão descomunal para manter a minha vasta cabeleira nos trincos. Ela é máscaras atrás de máscaras, séruns, óleos e âmpolas, este mundo e o outro em prol da saúde do cabelo.
Este ano? Ufa, salva pel’O Boticário. Mais uma vez. Só pelo cheiro e pelo facto de pertencer à linha Restaurar, já dava vontade de experimentar. Sabem que me dei muito bem com os produtos que já existiam nesta mesma linha, certo? Então, os novos produtos especiais de corrida e de edição limitada à base de Jabuticaba e Castanha do Pará não podiam desiludir. Como não conheço os frutos em causa, adianto que tudo me cheira a gomas. Juro! Dá vontade de comer. A hidratação é a mesma do costume, só que desta feita tudo tem protector solar, para que os nossos lindos e belos cabelos não torrem ao sol.
Há mais alguém por aí a concordar com a Guida?

3 comments on “A Guida Aprova: Linha Capilar Nativa Spa Segredos de Beleza do Brasil Jabuticaba + Castanha do Pará

  1. Eu também gostei…comprei o champô e o creme sem enxaguar…Não acho assim nada por aí além, mas acho sim que protege do sol, o cheiro depois de um certo tempo encomoda, de tal maneira que tou morta que me acabe para comprar um outro champô, qq um que seja bom..
    Mas é uma linha boa e o creme sem ser preciso enxaguar não pesa nem nada.

    acho que dava nota 3,5 🙂

    Beijinho

    Cindy

Deixar uma resposta