White Musk Smoky Rose

the body shop white musk smoky rose cruelty free vegan perfume fragrância edt review resenha

Se tivesse de escolher uma só fragrância dentro de todas as que a The Body Shop oferece (à excepção das linhas de flores e frutas divinas que já  toda a gente conhece)…

Sem hesitar diria que a minha preferida fica algures na linha White Musk.

Falo de perfumes, mesmo, e de todos os que a marca vai criando, esta linha é aquela com que mais me identifico. Seja na versão original ou nas diversas edições limitadas.

A versão original cheira a bebé, na minha opinião, o que a coloca num estatuto muito neutro, adequada a toda e qualquer ocasião, sem que os nossos humores entrem em conflito. Condiz com tudo e agrada a quase toda a gente.

As edições limitadas, por norma, são mais sofisticadas e sensuais, embora seja nítida a presença das notas da fragrância original. Costuma sair uma por ano, e por esta altura deve estar a chegar às lojas a edição Smoky Rose.

Das edições White Musk que conheço, esta é provavelmente a mais intensa, mas nada excessivo.

É um perfume floral oriental muito sensual, onde é possível identificar uma mistura de frutos como a bergamota e a groselha negra, entre outras notas que tornam esta fragrância em algo muito distinto do White Musk original.

Como já vem sendo costume, a linha é composta por eau de toilette, colónia, gel de banho e loção corporal. Continuo a gostar muito do White Musk com todos os seus filhos e netos, e é uma boa sugestão de presente para as mulheres da vossa vida que gostem de fragrâncias dentro da mesma família olfactiva.


Related Posts

Love Is in the Air – Passatempo

Love Is in the Air – Passatempo

Ou estamos de fim-de-semana prolongado e já bem pertinho da Primavera. É o que diz o calendário! Não sei se é bom dar-lhe atenção porque, afinal, ultimamente até assinala mais dias do que deve. Dias para tudo e mais alguma coisa. Ele é Dia da […]

Impossível x Acessível #3

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *