Vinte e Seis

26 Aniversário blog
Imagem gerada no Keep Calm-o-matic.

Vinte e seis anos.

No dia 16.02.16. Foi ontem e andei tão entretida a viver coisas muito boas que nem consegui dar um saltinho aqui ao estaminé.

Não tinha grandes expectativas para este dia, que isto de fazer anos vai-se tornando menos relevante com o passar do tempo. Vinte e seis anos já é idade de gente grande, ainda para mais com as mudanças drásticas que se avizinham.

Confesso que não esperava presente nenhum.

Fiquei felicíssima por conseguir juntar a família mais próxima (quase) toda ao jantar e, francamente, esta é a parte mais importante e espero que continue a acontecer por muitos, muitos anos.

E, se não for pedir muito, que vocês se mantenham por aqui!

26 Aniversário

No fim do dia, dei por mim com tantas coisas boas que já nem me lembrava de um aniversário assim desde que era garota. Logo vos mostro. Fiquei de coração cheio, e o melhor é que o maior presente ainda está para vir.

Afinal, ter vinte e seis anos não me parece tão mau como imaginava. Estou mais crescida, mas não estou velhota, a cair de madura. Vai ser um ano muito giro!


Related Posts

Publipt

Publipt

Atenção: este post foi publicado originalmente em Junho de 2010. Sei que actualmente têm ocorrido algumas situações duvidosas, falta de pagamentos e conduta pouco correcta com alguns utilizadores. Neste momento, não consigo aconselhar a utilização da plataforma – eu mesma já cancelei a minha conta. […]

Blogs Portugueses – é de deixar a vista turva

Blogs Portugueses – é de deixar a vista turva

Agora apeteceu-me cortar na casaca de alguém. Sou mesmo ruim, eu. Como não tenho mais nada que fazer, cá vou eu de ser ‘vejosa (ah, não, queriam!), que já sei o que a casa gasta e que vai aparecer alguém com os cotovelos a jeito. […]



4 thoughts on “Vinte e Seis”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: