Victoria, Victoria

ténis victoria shoes zapatos spartoo moda lotd ootd look do dia sapatilhas

Não se acaba a história porque ainda mal começou.

Sendo eu uma pessoa que não nutre especial carinho por ténis e sapatilhas, sempre consegui tolerar modelos mais ligeirinhos e versáteis, compatíveis com o meu vestuário diário.

Há sempre muitas cores bonitas para escolher, mas opto sempre pelas mais básicas porque, na verdade, eu gosto mesmo é de modelos incomuns e à falta deles prefiro jogar pelo seguro.

Gosto da espanhola Victoria, que é barata e a qualidade não desilude, e apesar de até ter uns dunks super coloridos da marca, o modelo tradicional era dos tais mais básicos.

Sempre em lona, de cores lisas e sola branca.

De há uns tempos para cá, finalmente, há novidades nas cores e materiais e eu já conto com alguns modelitos na minha colecção.

Fui espreitar o que há actualmente (com os saldos no ar, quem é que não aproveitou para procurar itens da wishlist?) e se, por um lado, em três pares gasto o mesmo que gastaria nuns ténis semelhantes de outras marcas, por outro não há justificação para comprar três pares de ténis de uma só vez.

Por isso, estou aqui com as minhas indecisões.

Qual é o modelo que mais vos agrada da imagem acima?


Related Posts

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Atenção, atenção! Chegou a hora de pôr no ar um passatempo para animar a malta cá do burgo. Certamente, devem conhecer o dilema da procura do par de sapatos ideal para nós. Ou não há o nosso número, ou é a cor que podia ser […]

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]



8 thoughts on “Victoria, Victoria”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: